Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur tenta roubar beijo de Eliza e leva fora

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2016 - 7h15

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará um fora em Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O playboy tentará beijar a modelo em seu apartamento, mas ela dirá que não quer nada com ele por estar namorando Jonatas (Felipe Simas).

Arthur aproveitará a preparação da viagem para Paris para se reaproximar de Eliza. Ele tentará fazer com que ela se sinta na capital francesa e, para isso, pedirá que ela feche os olhos e ouça sua descrição.

"O sol está quase se pondo. A cidade está tingida de dourado e nós caminhamos pelas margens do Sena. No ar, tem um cheiro doce de castanhas assadas. Os carros buzinam, mas ninguém ouve. Só escutamos as águas batendo nos barcos que passam. Paramos um instante para apreciar o pôr do sol atrás da Notre Dame! É a hora mágica, o momento em que todos os casais apaixonados de Paris fazem juras de amor à beira do Sena", dirá ele.

Enquanto faz Eliza imaginar a cena, Arthur se aproximará e ficará com o rosto colado ao da ruiva. No entanto, Jojô (Giovanna Rispoli) chegará bem na hora e cortará o clima criado pelo pai. "O que está acontecendo aqui?", perguntará a garota. Eliza abrirá os olhos e questionará por que Arthur está tão perto. "Nada! Não deu tempo", dirá o playboy.

Ao ouvir de Jojô que havia um clima entre eles, a modelo ficará furiosa e negará. "Não tinha clima nenhum! Você ia tirar casquinha de mim, seu sem vergonha? Arthur, se você está achando que vai aproveitar essa viagem pra tentar alguma coisa comigo, pode desistir", afirmará ela.

Para dar uma forcinha ao pai, Jojô dirá a Eliza que ele nunca a esqueceu. "Nunca neguei isso. Eu te amo", falará Arthur, mas levará um fora a ruiva. "Agoa eu com o Jonatas. Você precisa se controlar. Senão eu prefiro ir sozinha pra Paris. Eu me viro!", dirá ela.

"Eu nunca faria nada que você não quisesse. Eu estava morrendo de vontade de te beijar, mas me segurei. Na verdade, meu sonho era você abrir os olhos e me beijar. Ia ser tão romântico", revelará ele. Mas Eliza não cairá na lábia do playboy. "Ia do verbo não aconteceu e nem vai mais acontecer. Vai ser uma viagem de trabalho. Decorou? Ou não tem viagem nenhuma", finalizará a ruiva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.