Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BIA SANTANA

Tati fica com Jin ou Nando em Volta por Cima? Atriz revela outro lado do triângulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Allan Jeon, Bia Santana e João Gabriel D'Aleluia em cenas de Volta por Cima

Jin (Allan Jeon), Tati (Bia Santana) e Nando (João Gabriel D'Aleluia): triângulo amoroso em Volta por Cima

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2025 - 16h00

Volta por Cima já se encaminha para sua reta final na Globo, e Tati (Bia Santana) ainda não resolveu sua vida amorosa. Ela tem sentimentos tanto por Jin (Allan Jeon) quanto por Nando (João Gabriel D'Aleluia), e ambos os relacionamentos são complicados. A atriz que interpreta a jovem, no entanto, acredita que a jornada da personagem pode ter outra vertente e ir além do triângulo amoroso.

"Acredito que, no fundo, a Tati está mais focada na própria jornada e no crescimento do que em escolher entre Jin e Nando. Embora o triângulo amoroso seja uma parte importante da trama, a personagem tem muitos outros desafios e questões internas a resolver, como suas relações familiares e o próprio amor pela cultura coreana", diz Bia Santana em entrevista ao Notícias da TV.

"No coração da Tati, ainda parece haver muita dúvida e confusão sobre quem é realmente o 'certo' para ela, e isso é o que torna a história ainda mais interessante", opina a atriz.

Nos últimos capítulos, a irmã de Madalena (Jéssica Ellen) tem estado mais envolvida com Jin, o "idol" de k-drama que virou namorado. No entanto, com a retomada da carreira, ele terá cada vez menos tempo para a garota, o que abalará a relação.

Para se preparar para a novela, Bia Santana precisou mergulhar no universo da cultura coreana, o que foi uma experiência diferente para ela. "A imersão no universo de k-pop e k-drama foi completamente nova para mim. Eu nunca tinha assistido a k-dramas antes de receber o convite para o teste de Volta por Cima. Comecei assistindo a Uma Advogada Extraordinária [série disponível na Netflix], e, de lá para cá, me apaixonei por esse mundo", conta ela.

"A Tati acabou me transmitindo um pouco dessa paixão também. Comecei a me aprofundar cada vez mais nesse universo, e até fiz aulas de coreano para
poder cantar as músicas exclusivas da personagem. Acompanho os fãs de
k-drama nas redes sociais e, com isso, ganho uma percepção ainda mais profunda do que essa cultura representa para tantas pessoas", explica.

Bia diz que tem recebido muitos comentários --e até algumas broncas-- nas redes sociais e nas ruas sobre as atitudes de Tati na novela. Com pouco mais de um mês de novela até a exibição do último capítulo, ela revela o que deseja para o desfecho de sua personagem:

"Eu gostaria que o final de Tati fosse muito mais sobre crescimento e amadurecimento. Tati é uma personagem que, ao longo da trama, aprende muito sobre si mesma e sobre as pessoas ao seu redor. Eu adoraria que o público se sentisse inspirado por ela, especialmente em relação ao amor próprio, à busca pelo seu lugar no mundo e à importância de ser fiel à própria essência, mesmo diante de desafios e dificuldades. A mensagem seria de perseverança e autenticidade", declara.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 26/4

Segunda, 14/4 (Capítulo 169)
Osmar chora quando Violeta se afasta, e Jô o conforta. Gigi desconfia da mensagem que recebeu de Roxelle. Tati sofre com saudades de Jin. Marco finge surpresa ao ver Violeta em sua casa. Ana Lúcia fica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.