Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Silvia pega Jão de surpresa com convite abusado em Volta por Cima: 'Na minha casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabrício Boliveira está com os olhos arregalados durante almoço; Lellê está de costas para a câmera

Jão (Fabrício Boliveira) almoça com Silvia (Lellê) em Volta por Cima: novo casal vem aí?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2025 - 20h19

Solteiro desde que Madá (Jéssica Ellen) terminou o namoro em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) vai fazer a fila andar com Silvia (Lellê). A socialite mostrará que é uma mulher moderna e não perderá muito tempo: fará logo um convite abusado para o galã. "Você podia vir na minha casa um dia desses", proporá a ricaça.

Os dois já começaram a se aproximar no capítulo desta quinta-feira (6) da novela das sete da Globo, mas a relação vai esquentar de vez na sexta (7). Os dois vão assistir às palestras um do outro no congresso da diversidade, e o clima de atração ficará claro.

"Silvinha! Mandou muito bem na sua palestra! Eu queria trocar uma ideia com você, tirar umas dúvidas, depois", começará Jão ao encontrar a socialite, que o convidará para almoçar. "Pode ser, perfeito", topará o bonitão.

Durante a refeição, a personagem de Lellê também elogiará as falas do rapaz na sua palestra de inclusão corporativa. "Você ganhou aquela plateia. Saímos todos dali com vontade de fazer a cidade andar!", dirá ela, se derretendo.

Silvia ainda vai levar Jão até a casa dele quando o evento chegar ao fim. "Obrigado pela carona, Silvia. Foi uma delícia te encontrar nesse congresso", falará ele, animado.

Ela, então, não perderá a chance de mostrar seu interesse. "Você podia vir jantar um dia desses na minha casa, pra gente conversar mais sobre administração. A gente troca experiências", sugerirá.

Os dois ainda se despedirão com beijinhos no rosto, deixando claro que o mocinho da trama está pronto para seguir em frente depois de ter o coração partido por Madalena.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 6 a 15/2

Quinta, 6/2 (Capítulo 112)
Osmar tenta intimidar Marco. Jô e Caçapa se surpreendem com a atitude de Chico durante uma cobrança. Matias aborda Madalena. Chico mente para Cacá. Gerson convida Roxelle para um jantar em sua casa. Tati comenta com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.