Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO AMOROSA

Se cuida, Madá! Cacá fica com sangue nos olhos após perder Jão em Volta por Cima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Pri Helena está em cena como Cacá em Volta por Cima, da Globo

Cacá (Pri Helena) verá namoro com Jão (Fabrício Boliveira) terminar logo após começar na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/10/2024 - 19h30

Após engatar namoro com Jão (Fabrício Boliveira), Cacá (Pri Helena) verá seu mundo desabar em Volta por Cima. O fiscal de ônibus será honesto e terminará o romance para ficar com Madá (Jéssica Ellen). Ela vai implorar para que ele não a deixe, mas não terá jeito. O herói da Viação Formosa será sincero, falará que se apaixonou pela filha de Lindomar (MV Bill) e que eles acabaram se acertando. 

A essa altura da trama, Madá terá colocado um ponto-final em seu noivado com Chico (Amaury Lorenzo). Cacá, que leva uma vida dupla na novela das sete da Globo, ficará arrasada e não vai querer se abrir com ninguém.

Na trama, a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) engana a mãe e os amigos dela dizendo que é cuidadora. Ela realmente fez curso técnico de enfermagem e chegou a trabalhar em pequenas clínicas no passado, mas já faz tempo que ela era segurança de Baixinho (Rodrigo García). Com a morte do bicheiro, ela virou guarda-costas de Violeta (Isabel Teixeira). 

O público vai conhecer mais da personagem a partir da dor de cotovelo dela. Virá à tona que ela era briguenta desde os tempos da escola e que, por isso, frequentou aulas de luta. Foi nesse universo que ela conheceu Jô (Vitor Sampaio), seu parceiro no trabalho como capanga de contraventor. 

Antes de Volta por Cima estrear, a autora Claudia Souto disse que a atriz tinha uma personagem que iria crescer bastante na história. A virada dela será como a verdadeira rival da mocinha da história.

"A Cacá é uma personagem encantadora, que tem uma relação de muito afeto com a mãe dela. Ela é capanga de um contraventor, vem de um universo muito frio e duro, mas uma das coisas mais legais da personagem é que, conforme ela vai sendo atravessada por outros personagens, ela tem um encontro com o lado humano dela", comenta Pri Helena.

Atriz está no elenco de Ainda Estou Aqui

A atriz de 32 anos é mineira de Juiz de Fora e se inspira na relação que tem na avó para compor a parte afetuosa que Cacá tem com a mãe, que a criou sozinha. Ela fez faculdade de Comunicação Social, mas se mudou para o Rio de Janeiro em 2017 para se dedicar ao teatro e trilhar a carreira artística.

Pri Helena ainda não é conhecida do grande público, mas ela integra o elenco do filme Ainda Estou Aqui, que está ganhando prêmios internacionais e vai representar o Brasil no Oscar 2025. Ela interpreta Zezé, a empregada de Eunice, protagonista vivida por Fernanda Torres

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto e se passa na fictícia Vila Cambucá, no subúrbio do Rio de Janeiro. A direção artística da trama é assinada por André Câmara.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 21 a 30/11

Quinta, 21/11 (Capítulo 46)
Cida tenta acalmar Madalena, que se desespera com seu prejuízo. Osmar lamenta sua atitude com a sobrinha. Cacá enfrenta Roxelle. Tereza mente para Doralice. Violeta avisa a Cacá e Jô que Gerson Barros pode querer enfrentá-los. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.