Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SORTUDA

Saiba quem pega o buquê no casamento de Jacira e Sérgio em Garota do Momento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Flávia Reis e Sergio Kaufmann lado a lado em cena de Garota do Momento

Jacira (Flávia Reis) e Sérgio (Sergio Kaufmann) em cena de Garota do Momento; eles se casarão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2025 - 13h00

O casamento de Jacira (Flávia Reis) e Sérgio (Sergio Kaufmann) será animado em Garota do Momento. O casal dirá "sim" numa cerimônia que terá transmissão ao vivo da TV Ondas do Mar. No final, a noiva jogará o buquê e ficará emocionada ao ver quem o pegou.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (21) na novela das seis da Globo, Jacira até desmaiará durante o casamento. O vestido dela estará tão apertado que a noiva passará mal e desabará na frente de todos os convidados.

A transmissão da cerimônia será cortada, e a personagem de Flávia Reis receberá auxílio. Ela rapidamente se recuperará e se levantará a tempo de  aceitar se casar com o sócio da emissora.

Após a celebração religiosa, haverá uma festa. No momento de jogar o buquê, as mulheres solteiras se aglomerarão atrás da noiva. A sortuda que pegará as flores será justamente Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), agora ex-patroa e eterna amiga de Jacira.

Alfonso (Eduardo Sterblitch), namorado de Teresa, também estará presente na festa e ficará muito feliz pelo fato de ela ter pegado o buquê. Ele fará a animação do evento e cantará para os convidados.

Teresa e Alfonso não se casarão logo em seguida. Ele voltará para o México, e ela ficará no Brasil para realizar um sonho. A mãe de Eugênia (Klara Castanho) irá para a faculdade de Psicologia junto com a filha, que cursará Direito.

Os dois continuarão o namoro à distância, mas ele irá com frequência ao Rio de Janeiro, já que comprou um apartamento no mesmo prédio de sua amada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento exibe seu último capítulo em 27 de junho. A novela das seis será substituída por Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016), no dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 20 a 28/6

Quinta, 19/6 (Capítulo 195)
Beatriz tem uma crise de asma. Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Clarice enfrenta Juliano. Maristela se surpreende com o descontrole de Juliano por conta de Beatriz. Maristela e Juliano são ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.