SEM BUZINA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jão (Fabricio Boliveira) em Volta por Cima; ele vai exigir que mãe conte toda a verdade
Após descobrir que é filho de Edson (Ailton Graça), Jão (Fabricio Boliveira) vai dar um ultimato a Neuza (Valdineia Soriano) em Volta por Cima. O funcionário da Viação Formosa vai exigir que a mãe conte toda a verdade para o empresário –o suficiente para “atropelar” a vida dele inteira, incluindo o casamento dele com Rosana (Viviane Araújo) na novela das sete da Globo.
O namorado de Madá (Jéssica Ellen) até vai jogar algumas indiretas ao encontrar o pai biológico nos corredores da empresa. Ele vai fazer um discurso sobre paternidade após receber os parabéns pelo bebê que espera com Cacá (Pri Helena).
“A gente que é homem tem que tomar cuidado pra não virar as costas pras mulheres com quem a gente se envolve. É preciso ter responsabilidade afetiva. Coisa que muitos homens não têm ou não tiveram com as mulheres de relacionamentos passados", soltará.
Jão também vai colocar Valdineia contra a parede nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (17):
Mãe, eu pensei muito sobre a minha situação e tomei uma decisão em relação ao seu... Ao Edson. Você tem até hoje à noite pra contar tudo pra ele. Se não fizer isso, eu vou fazer. Amanhã.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 6/1 a 18/1
Segunda, 6/1 (Capítulo 85)
Jão questiona Madalena sobre sua desconfiança com Cacá. Gerson exige que Marco descubra quem o enganou. Madalena conta para Jão que foi ameaçada por Cacá. Chico confronta Cacá sobre seu trabalho. Jão faz uma entrevista de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.