Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Vingativa, Lorena seduz bandido para matar Alex

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; traficante conseguirá arma para se defender - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; traficante conseguirá arma para se defender

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2017 - 8h38

Lorena (Nathalia Dill) colocará em prática um plano para se vingar de Alex (Caio Paduan) e, para tanto, usará Romildo (Paulo Verlings). Na próxima semana de Rock Story, a traficante seduzirá o capanga do namorado para conseguir uma arma e irá sugerir que precisa da ajuda dele para se defender. O bandido se oferecerá para matar Alex.

Ao descobrir que Lorena voltou ao Brasil, Alex reaparecerá, e os dois ficarão juntos. Mas a gêmea de Júlia estará planejando uma vingança. Ela mentirá para Romildo ao dizer que o traficante a ameaçou e que precisa de uma arma.

Para se aproximar do capanga, Lorena jogará charme e conseguirá seduzi-lo. "Olha, tenta ficar longe do Alex, Lorena. E qualquer problema com ele, pode me ligar", dirá Romildo, apaixonado.

"Posso? Poxa, valeu mesmo, Romildo. Desculpa estar te botando nessa, mas eu estava com tanto medo, não tinha a quem recorrer. Só de saber que você está do meu lado, já fico mais tranquila", responderá Lorena, dissimulada.

"Esse Alex é um canalha mesmo!", reagira Romildo, que cairá na lábia de Lorena e ficará contra o comparsa. Ao perceber que seu plano está funcionando, Lorena inventará que foi agredida por Alex, o que deixará Romildo ainda mais inflamado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.