Novela das sete

Rock Story: Desesperado com morte de Caio, Nicolau ameaça parar tratamento

Reprodução/Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) ficará abalado ao descobrir sobre a morte de Caio (Luan Vieira) - Reprodução/Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) ficará abalado ao descobrir sobre a morte de Caio (Luan Vieira)

REDAÇÃO - Publicado em 01/04/2017, às 07h20

Após se afastar da banda 4.4 para fazer tratamento contra o câncer, Nicolau (Danilo Mesquita) será abalado por uma forte notícia: ele descobrirá que seu amigo Caio (Luan Vieira) não resistiu à doença e morreu. Nos próximos capítulos de Rock Story, o músico ficará tão atordoado ao perder o amigo que pensará em desistir de lutar por sua própria cura.

O filho de Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rêgo) se desesperará ao descobrir o que aconteceu com Caio e dirá a Luana (Joana Borges) que não sabe se ainda vale a pena seguir em frente com a quimioterapia. 

Nesse momento tão difícil, ele será surpreendido por um último recado do amigo. Nicolau receberá um vídeo que Caio gravou especialmente para ele antes de morrer. Ao assistir, o músico mudará completamente seu ponto de vista em relação à doença e à luta pela vida.

"Fala, Nic... Tava aqui lembrando o dia que a gente se conheceu lá no grupo de apoio... Você na sua, sem dar papo para ninguém, eu olhei e pensei: quero ser amigo desse cara. E acabou rolando, né? Queria ter mais tempo pra curtir sua amizade, tempo pra ver você ficar bom... O lance é esse, Nic, tempo", dirá Caio.

"Não desperdiça o teu tempo, brother...Lembra que a gente falou em fazer uma lista de coisas que a gente queria fazer na vida? Então, não espera mais nada. Não espera ficar curado, porque mesmo sem estar doente a vida é muito curta. Vai ser feliz agora. E não fica com medo, não adianta. Força aí, irmão. Nunca te disse, mas é isso que você é pra mim", o garoto concluirá. Emocionado, Nic chorará muito e será consolado por Luana.

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook