Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo Régis agarra DJ e é acusado de assédio sexual

Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) em cena de Rock Story; cantor dará barraco em programa de TV - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) em cena de Rock Story; cantor dará barraco em programa de TV

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2017 - 8h45

Léo Régis (Rafael Vitti) vai se envolver em um escândalo de assédio sexual em Rock Story. O cantor ficará interessado por Manu (Antonia Morais), uma DJ que chegará da Europa, e vai agarrá-la para um beijo ao vê-la fazendo topless na praia. A garota ficará furiosa e dará uma entrevista detonando o astro teen.

A entrada de Manu na trama das sete está prevista para o capítulo de terça-feira (14). A garota, que é filha do ex-marido de Eva (Alexandra Richter), chegará para passar uma temporada na casa da psicanalista e reivindicar parte da herança do pai.

A beleza da morena logo começará a chamar a atenção, e Léo Régis se interessará ao vê-la na praia sem a parte de cima do biquíni. O rapaz, no entanto, agarrará a DJ sem o consentimento dela e dará um beijo, com o argumento de que ela deu mole por estar com os seios de fora.

Manu não se conformará com o assédio e dará uma entrevista bombástica para um programa de TV, revelando que foi beijada à força. O cantor tentará se defender, os dois vão bater boca e protagonizarão um barraco em rede nacional.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.