NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Osmar (Milhem Cortaz) em cena de Volta por Cima; ele cairá em armadilha de seu inimigo
Resumo do capítulo de sexta, 11 de abril, de Volta por Cima: Marco (Guilherme Weber) inventará uma falsa negociação e atrairá Osmar (Milhem Cortaz) e Jô (Vitor Sampaio) para um local afastado e suspeito. Os dois, então, serão rendidos e amarrados. Patrão e funcionário serão feitos reféns do inimigo, que se deleitará com sua vitória sobre o rival.
Cacá fica tensa na presença de Jão. Gerson mente para Osmar sobre o paradeiro de Roxelle. Jô afirma a Osmar que existe um traidor na casa dos Castilho. Cacá faz uma revelação que deixa Jão chocado.
Edson repreende Rosana por sua implicância com Jão. Violeta inferniza Cacá ao vê-la chegar em casa. Rosana procura Neuza. Jin consegue falar com Tati.
Rique leva para votação a sugestão de Osmar para o tema do desfile do Dragão Suburbano, e Jão não gosta. Gerson leva Roxelle para o haras. Violeta manda Aquiles seguir Osmar. Osmar cai na armadilha de Marco.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Guilherme Weber
Milhem Cortaz
Novela das Sete
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Volta por Cima
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 26/4
Segunda, 14/4 (Capítulo 169)
Osmar chora quando Violeta se afasta, e Jô o conforta. Gigi desconfia da mensagem que recebeu de Roxelle. Tati sofre com saudades de Jin. Marco finge surpresa ao ver Violeta em sua casa. Ana Lúcia fica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.