Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA

Resumo de Volta por Cima: Gerson faz surpresa e deixa Roxelle em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz olhando para a atriz Isadora Cruz, vestida de musa de escola de samba, em cena de Volta por Cima

Gerson (Enrique Diaz) em cena de Volta por Cima; ele pedirá Roxelle (Isadora Cruz) em casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de sexta, 14 de março, de Volta por Cima: Gerson (Enrique Diaz) armará uma surpresa romântica para Roxelle (Isadora Cruz). Ele a levará para jantar num restaurante chique e, na hora da sobremesa, a pedirá em casamento. A loira aceitará, sem imaginar que o contraventor pretende fazer com ela o mesmo que fez com Yuki (Jacqueline Sato).

Confira resumo do capítulo

Osmar faz o pedido de transferência do valor que deve a Doralice. Marco garante a Violeta que Osmar não a ama. Tati expulsa Hana de sua casa, e ela se vangloria para Min-Ji. Edson percebe o encantamento de Alberto ao falar de Doralice. Cida comenta com Sidney sobre a conversa entre Madalena e Silvia.

Osmar decide falar com Jão. Yuki e Sebastian ficam juntos na frente de Joyce. Gerson leva Roxelle para jantar. Jão desconfia de um esquema na Viação Estelar. Matias recebe um prêmio para morar fora do país e convida Madalena para ir com ele. Gerson pede novamente Roxelle em casamento.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 22/3

Sexta, 14/3 (Capítulo 143)
Osmar faz o pedido de transferência do valor que deve a Doralice. Marco garante a Violeta que Osmar não a ama. Tati expulsa Hana de sua casa, e ela se vangloria para Min-Ji. Edson percebe o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.