NESTA SEGUNDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Osmar (Milhem Cortaz) em cena de Volta por Cima; ele ficará com medo de Violeta (Isabel Teixeira)
Resumo do capítulo de segunda, 7 de abril, de Volta por Cima: Osmar (Milhem Cortaz) ouvirá uma conversa de Violeta (Isabel Teixeira) com o advogado dela e ficará com medo de ser assassinado pela mulher.
Ele desconfiará de cada passo dela e colocará Jô (Vitor Sampaio) para vigiá-la. Mesmo assim, o malandro seguirá apavorado e, no fim da semana, chegará a expulsar a vilã da mansão.
Jô tenta tranquilizar Osmar. Violeta discorda das orientações de seu advogado. Edson revela a Nando que ajudou Jão a comprar a casa que irá morar com Madalena. Osmar conta para Tati o que descobriu sobre Violeta. Cacá estranha o comportamento de Violeta diante de Juninho.
Osmar não consegue se aproximar de Violeta e decide dormir na casa de Doralice. Yuki e Silvia armam uma festa para juntar Gigi e Bernardo. Violeta se surpreende com os questionamentos de Osmar. Marco faz uma proposta para Violeta recuperar o controle sobre os negócios. Cacá surpreende Madalena.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Isabel Teixeira
Milhem Cortaz
Novela das Sete
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Volta por Cima
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 10 a 19/4
Quinta, 10/4 (Capítulo 166)
Roxelle briga com Gerson. Sebastian e Gigi contam para Rodolfo o que aconteceu com Roxelle. Jô aconselha Cacá a parar de atacar Madalena. Violeta se assusta ao ver Jô em seu quarto. Gigi é impedido de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.