Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de Mar do Sertão: Próximo capítulo, terça-feira, 1º de novembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Figueiredo como Jessilaine em Mar do Sertão

Jessilaine (Giovanna Figueiredo) se incomodará com empolgação de Candoca (Isadora Cruz)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 18h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Mar do Sertão, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta terça (1º):

Candoca não comenta com Pajeú quem pode ser o responsável pela doença das pessoas. Tertulinho não encontra Adamastor na casa de Timbó. Jessilaine tenta disfarçar o incômodo ao ver a empolgação de Candoca com o projeto do hospital. Latifa se insinua para Zahym. Deodora assegura a Tertulinho que descobrirá o que Maruan esconde. Adamastor conversa com padre Zezo.

Latifa questiona Maruan sobre seus sentimentos por ela. Tertulinho ameaça Vanclei para encontrar Adamastor. Deodora questiona Maruan sobre seu segredo. Xaviera indica a José o paradeiro de Adamastor. Latifa reclama da proximidade de Deodora com Maruan, e Labibe fica intrigada. José encontra Adamastor. O coronel recebe uma intimação para depor a respeito do uso irregular de pesticida.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Mar do Sertão.


Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.