NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela falará sobre Valéria (Julia Stockler)
Resumo do capítulo de terça, 22 de abril, de Garota do Momento: Fora de si após tomar os remédios que a deixam confusa, Maristela (Lilia Cabral) falará para Clarice (Carol Castro) que Valéria (Julia Stockler) está morta. A mãe de Beatriz (Duda Santos) se empolgará e tentará extrair mais informações, mas a megera recuperará a consciência e dirá que não falou nada disso.
Clarice sonda Maristela sobre a morte de Valéria. Basílio prova a autenticidade de seu casamento com Maristela. Celeste conta a Lígia sobre a gravidez. Zélia garante a Basílio que será sua inimiga. Clarice conta a Beatriz sobre Valéria. Beatriz pede que Basílio proteja Clarice dos Alencar. Anita confronta Edu sobre o estado de Celeste.
Lígia se emociona quando Celeste a chama de mãe. Bia sofre com a rejeição de suas amigas e pede ajuda a Ronaldo. Basílio revela a Maristela que Juliano a está dopando.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Garota do Momento
Lilia Cabral
Novela das Seis
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22/4 a 3/5
Terça, 22/4 (Capítulo 145)
Clarice sonda Maristela sobre a morte de Valéria. Basílio prova a autenticidade de seu casamento com Maristela. Celeste conta a Lígia sobre a gravidez. Zélia garante a Basílio que será sua inimiga. Clarice conta a Beatriz ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.