NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Iolanda (Carla Cristina Cardoso) em cena de Garota do Momento; ela decidirá vender a pensão
Resumo do capítulo de terça, 18 de março, de Garota do Momento: Iolanda (Carla Cristina Cardoso) se desesperará ao descobrir que está grávida de Ulisses (Ícaro Silva). Ela tomará a decisão de não contar nada a ele e criar o filho sozinha. Para isso, colocará a pensão à venda e planejará se mudar para Minas Gerais.
Beatriz rejeita a proposta de Basílio. Marlene lamenta a reação de Carlito ao encontrar Raimundo em sua casa. Iolanda decide deixar a cidade para ter seu filho. Raimundo revela aos filhos seu namoro com Marlene. Beto garante a Raimundo que se casará com Beatriz.
Beatriz teme ser presa e prejudicar Beto. Zélia começa a trabalhar como secretária de Juliano. Sem saber, Topete acaba usando o gravador de Zélia e destruindo sua fita com as provas contra Juliano. Érico enfrenta Nelson. Glorinha sofre por não conseguir se entregar para Ulisses. Bia descobre passaportes falsos no escritório de Basílio.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.