NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela fará confissão para Juliano (Fabio Assunção)
Resumo do capítulo de terça, 8 de abril, de Garota do Momento: Após Ronaldo (João Vitor Silva) revelar que transou com Bia (Maisa), Juliano (Fabio Assunção) chamará a filha para uma conversa a sós e exigirá que ela diga a verdade sobre o que aconteceu.
A mimadinha confessará que de fato se deitou com o rapaz, só para que o médico atestasse que ela deixou de ser virgem mesmo. Juliano ficará decepcionado com a filha, mas ainda assim permitirá que ela mantenha sua farsa e continue noiva de Beto (Pedro Novaes).
Maristela se irrita com Ronaldo. Bia confessa a Juliano que dormiu com Ronaldo. Beto se desespera. Beatriz descobre que Carmem passou mal. Celeste termina sua amizade com Bia. Beto vai ao encontro de Beatriz. Maristela desconfia de Basílio.
Jacira beija Sérgio. Maristela descobre a conta bancária que Juliano abriu em nome de Clarice. Clarice conta a Teresa que teve mais memórias. Maristela informa a Juliano que retomará a presidência da Perfumaria Carioca.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 26/4
Segunda, 14/4 (Capítulo 138)
Juliano desconfia do sumiço de Clarice. Teresa questiona Clarice sobre Zélia. Raimundo e Lígia pensam um no outro. Alfredo propõe a Érico uma turnê com Verônica Queen. Glorinha e Marlene decidem o nome de seu novo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.