Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NESTA SEXTA

Resumo de Garota do Momento: Beto larga Bia vestida de noiva para ficar com Beatriz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Duda Santos com a mão na nuca do ator Pedro Novaes em cena de Garota do Momento

Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes) em cena de Garota do Momento; eles transarão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de sexta, 2 de maio, de Garota do Momento: Após transar com Beatriz (Duda Santos), Beto (Pedro Novaes) ficará ainda mais apaixonado por ela e decidirá largar Bia (Maisa). Ele encontrará a mimadinha durante uma prova do vestido de noiva e comunicará que o noivado deles acabou.

Confira resumo do capítulo

Beto insiste para se casar com Beatriz. Beto desabafa com Ulisses. Maristela confronta Zélia. Teresa leva Clarice a uma sessão de hipnose. Zélia se revolta contra Basílio. Fred aprova as fotos de Beto para sua campanha. Beto toma uma decisão e pede o apoio de Raimundo.

Anita e Jacira estreiam seu novo programa. Maristela ameaça Clarice, após descobrir que foi Arlete quem costurou o vestido de noiva de Bia. Beto desfaz seu noivado com Bia. Zélia encontra Geraldo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22 a 31/5

Quinta, 22/5 (Capítulo 171)
O delegado pede que Clarice confirme sua verdadeira identidade à polícia. Topete se desentende com Orlando. Juliano agride Beto. Arlete depõe sobre Valéria na delegacia. Basílio retoma sua procura pelo colar Mystique. Eugênia encontra o documento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.