Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA TERÇA

Resumo de Garota do Momento: Beatriz perde paciência e dá pé na bunda de Beto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Duda Santos com expressão séria em cena de Garota do Momento

Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; ela terminará com Beto (Pedro Novaes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de terça, 25 de março, de Garota do Momento: Beatriz (Duda Santos) descobrirá que Beto (Pedro Novaes) está sendo acusado de ter desvirginado Bia (Maisa) e obrigado a se casar com a vilã. Decepcionada, a mocinha terminará o noivado com o rapaz e mandará que ele não a procure mais.

Confira resumo do capítulo

Beatriz exige que Beto se afaste dela. Carlito desmaia. Celeste estranha o comportamento de Bia. Lígia aconselha Beto. Carlito é operado de emergência. Jacira deduz que Creiton é um impostor. Glorinha avisa a Beatriz que Beto a está procurando. Clarice conforta Teresa. Topete planeja uma forma de despertar ciúmes em Eugênia. Zélia e Maristela ameaçam Letícia.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 25/3 a 5/4

Terça, 25/3 (Capítulo 121)
Beatriz exige que Beto se afaste dela. Carlito desmaia. Celeste estranha o comportamento de Bia. Lígia aconselha Beto. Carlito é operado de emergência. Jacira deduz que Creiton é um impostor. Glorinha avisa a Beatriz que Beto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.