NESTA QUINTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Basílio (Cauê Campos) em cena de Garota do Momento; ele fará acordo com Maristela (Lilia Cabral)
Resumo do capítulo de quinta, 1º de maio, de Garota do Momento: Basílio (Cauê Campos) não aceitará terminar o casamento com Maristela (Lilia Cabral), mas fará um acordo. Ele concordará em sair da presidência da empresa e ceder o posto a ela, contanto que os dois sigam casados e ele continue usufruindo dos benefícios disso. Maristela topará e colocará o marido como vice-presidente da Perfumaria Carioca.
Basílio afirma que aceita que Maristela retome a presidência da empresa, desde que não desfaça o casamento entre os dois. Maristela deduz que Basílio e Zélia são comparsas. Zélia garante a Clarice que descobrirá o paradeiro de Geraldo.
Fred sugere que as fotos da campanha de sua marca sejam feitas no Gente Fina. Raimundo e Lígia discutem durante o almoço. Zélia confronta Pereira sobre o suposto corpo de Geraldo. Maristela revela a Juliano o motivo de manter seu casamento com Basílio. Lígia e Raimundo se beijam.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauê Campos
Garota do Momento
Lilia Cabral
Novela das Seis
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 1º a 17/5
Quinta, 1º/5 (Capítulo 153)
Basílio afirma que aceita que Maristela retome a presidência da empresa, desde que não desfaça o casamento entre os dois. Maristela deduz que Basílio e Zélia são comparsas. Zélia garante a Clarice que descobrirá o paradeiro ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.