Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA

Resumo de Garota do Momento: Basílio descobre que levou golpe de Maristela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauê Campos com expressão séria em cena de Garota do Momento

Basílio (Cauê Campos) em cena de Garota do Momento; ele descobrirá que levou golpe na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de quarta, 9 de abril, de Garota do Momento: Juliano (Fabio Assunção) se enfurecerá com Basílio (Cauê Campos) por acreditar que o rapaz vendeu o dossiê contra ele para Maristela (Lilia Cabral). Será assim que o malandro descobrirá que levou um golpe da megera: ela entrou em sua sala e roubou os documentos sem que ele percebesse.

Confira resumo do capítulo

Maristela ameaça Juliano. Zélia se surpreende com a notícia do rebaixamento de Juliano na empresa. Basílio descobre que Maristela roubou o dossiê contra Juliano. Sérgio pede Jacira em namoro. Raimundo, Ronaldo e Beto se apoiam em suas decepções amorosas.

Tavinho convida Lígia para sair. Zélia se aproxima de Juliano e oferece aliança com ele. Érico garante que vencerá a infecção de Carlito. Zélia e Juliano trocam os medicamentos de Maristela. Beto decide procurar o colar roubado por Bia na mansão dos Alencar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 26/4

Segunda, 14/4 (Capítulo 138)
Juliano desconfia do sumiço de Clarice. Teresa questiona Clarice sobre Zélia. Raimundo e Lígia pensam um no outro. Alfredo propõe a Érico uma turnê com Verônica Queen. Glorinha e Marlene decidem o nome de seu novo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.