Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Resumo de A Bíblia: Próximo capítulo, terça-feira, 30 de novembro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Angelo Paes Leme grava cena de frente para Camila Rodrigues, que aparece com expressão brava, como Terá e Nadi

Terá (Angelo Paes Leme) será colocado em uma saia justa por Nadi (Camila Rodrigues)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 21h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Bíblia, que vai ao ar nesta terça-feira (30), na Record:

A terra de Abrão: Terá e Amat assistem à chegada do rei Ibbi-Sim. Nadi lhes apresenta a cidade de Ur. Amat estranha a troca de olhares entre eles. Ela dá à luz Abrão. Nadi deixa Terá em uma saia justa. Amat se surpreende ao ver o marido com a sacerdotisa.


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de A Bíblia


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas