Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Resumo de Alma Gêmea: Saiba o que acontece nos próximos capítulos da novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia como Cristina na novela Alma Gêmea, da Globo

Cristina (Flávia Alessandra) em cena do velório de sua mãe na novela Alma Gêmea, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2024 - 11h00

Após rejeitar o valor oferecido por Rafael (Eduardo Moscovis), Cristina (Flávia Alessandra) tentará colocar o ex-marido na cadeia por matar a sua mãe. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.

Quinta, 14/10
O delegado garante a Cristina que vai investigar o caso. Judith concorda em testemunhar a favor de Rafael. Agnes fala para Ciro que não o ama e recusa seu pedido, deixando-o arrasado. Carlito conta para o juiz que Raul é um péssimo pai, e afirma que sente saudades de Olívia.

O juiz decide devolver o restaurante a Olívia e exige que Raul pague a ela uma pensão. O espírito de Guto aparece para Cristina e pede que ela desista de suas maldades. Ciro explica a Rafael que, mesmo com o depoimento de Judith, ele não pode provar que Cristina o maltratou.

O delegado avisa Rafael da acusação de Cristina. Serena desmaia ao ouvir. Olívia convida Vitório a voltar a trabalhar no restaurante. Vitório acha melhor se manter longe de Olívia e recusa. Eduardo diz a Rafael que Serena precisa fazer exames para saber por que tem tantos desmaios. Hélio afirma para Olívia que Vitório ainda a ama. Alexandra diz a Serena que ela vai ter que fazer uma escolha. Cristina promete se vingar de Serena.

Sexta-feira, 15/11
Cristina fala para Ivan que vai conseguir mais veneno e obrigar Serena a tomar. Alexandra diz a Serena que ela talvez precise morrer por Rafael. Serena garante a Alexandra que não tem medo. Hélio conta para Olívia que Vitório se afastou dela para impedir que Raul ganhasse o processo.

Rafael pede que Zulmira convença Ivan a contar onde Débora conseguiu o veneno. Rafael leva Serena para fazer os exames. Alaor pede a Mirna que faça um bolo de milho. Mirna, cansada de trabalhar, expulsa Alaor, irritada. Judith diz a Olívia que não está namorando Vitório.

Olívia acha que Vitório mentiu porque estava querendo se livrar dela. Ivan garante a Zulmira que não ajudou Débora a conseguir veneno. Roberval convida Hélio e Sabina para morarem em seu apartamento depois que ele for para a fazenda.

Hélio pergunta a Dalila se ela sabe se Raul rouba Rafael. Cristina decide acusar José Aristides de ter entregado o veneno a Rafael. O médico que examinou Serena conversa com Rafael.

Segunda, 18/11
O médico explica a Rafael que Serena tem um problema de nascença no coração e que não pode ter emoções fortes, pois isso poderá ser fatal. Dalila garante a Hélio que não sabe de nada. Roberval percebe que ela está mentindo e exige que fale a verdade.

Serena diz a Rafael que só irá embora quando tiver cumprido sua missão, que ainda não sabe qual é. Cristina exige que o delegado interrogue José Aristides, e acusa-o de ter fornecido o veneno que matou sua mãe. Dalila confessa para Roberval que ajudou Raul a preparar uma armadilha para Abílio, e explica que tem medo de ser presa se confessar.

Olívia fala para Vitório que vai se casar com um homem muito rico e pede que ele a ajude a preparar um jantar de noivado. Generosa descobre que sumiu dinheiro de sua bolsa quando ela estava na pensão.

Hélio fala que vai descobrir quem é o ladrão. O delegado diz a José Aristides que quer lhe fazer perguntas. José Aristides foge, assustado. Rafael pergunta a Julian se há alguma maneira de curar Serena.

Terça, 19/11
Julian explica para Rafael que não sabe se pode ajudar Serena. José Aristides consegue fugir e se esconde na mata. Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança e fuja com ele. Cristina diz que só será feliz depois de ter se vingado de Serena. Roberval pede que Dalila conte a Rafael que Raul adulterou os livros para fazer com que Abílio fosse demitido.

Cristina afirma para o delegado que José Aristides fugiu porque é culpado. Vera confessa para Julian que está começando a gostar dele. Adelaide e Agnes convidam Sabina e Hélio para morarem com elas até que possam ir para o apartamento de Roberval.

Guto aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira lá dentro também.

Bernardo conta para Rafael que José Aristides está sendo acusado. O falecido tenta pegar o dinheiro de Hélio e prende a mão na ratoeira. Rafael explica para Serena que Cristina acusou José Aristides para atingi-la.

Quarta, 20/11
Serena garante a Rafael que nada acontecerá com ela, pois é inocente. Os moradores da pensão ouvem os gritos do falecido e descobrem que ele é o ladrão. Crispim chega tarde em casa após ter levado Bernardo para conversar com Rafael. Kátia acha que Crispim estava na farra e o proíbe de dormir com ela. Crispim fica encantado com o ciúme de Kátia.

Hélio exige que o falecido peça desculpas a Terê por tê-lo acusado. Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade e depois atira em seus pneus para impedi-lo de voltar.

Serena convence José Aristides a se entregar. Ivan leva Cristina até a bruxa que prepara venenos. O Falecido pede desculpas a Terê, que o perdoa. Raul vê Hélio examinando os livros-caixa. A bruxa diz a Cristina que só venderá a poção se ela lhe trouxer muito dinheiro. O delegado pergunta a José Aristides se ele conhece muitos venenos e ele confessa que sim.

Quinta, 21/11
O delegado decide prender José Aristides. Rafael garante a Serena que tirará José Aristides da cadeia. Cristina exige que Raul lhe dê bastante dinheiro, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele para Rafael. Jorge conta para José Aristides que ele e os outros presos estão pensando em fugir. José Aristides gosta da ideia.

Dalila conta para Rafael que Raul adulterou os livros-caixa para fazê-lo demitir Abílio. Rafael lembra que Raul foi indicado por Cristina e deduz que ambos estavam roubando seu dinheiro. Ele deixa claro para Dalila que vai denunciá-la se for preciso, deixando-a arrasada.

Rafael vê Raul entregando dinheiro a Cristina e exige que ela o devolva. Raul entrega os livros-caixa para Rafael examinar. Terezinha, a mando de Raul, derruba café nos livros para torná-los ilegíveis. Ciro pede que Roberval siga Cristina, pois ela não desconfiará dele.

Hélio mostra a Rafael que os livros mais recentes estavam com ele, e por isso não foram estragados. Cristina pede que Ivan a leve até a bruxa. Ivan vê Ciro seguindo-o e atira em seus pneus, mas não vê Roberval. Cristina pega o veneno com a bruxa. Roberval observa.

Sexta, 22/11
Os segredos da Bruxa: Ivan ouve um barulho e persegue um homem, sem saber que é Roberval, que consegue fugir. Rafael leva os livros-caixa para um contador, que diz que Raul estava roubando muito dinheiro da empresa. Felipe conta para Mirella que Rafael quer colocar Raul na cadeia.

Alaor promete uma vida boa para Mirna se eles se casarem. Raul pede para ser sócio de Madalena e morar na casa dela. Mirella diz a Felipe que eles não podem continuar juntos se Rafael for mesmo colocar Raul na cadeia. Rafael denuncia Raul para o delegado.

Madalena fala para Raul que está namorando Tadeu. Raul percebe que Madalena o enganou e fica furioso. Tadeu expulsa Raul. Mirna concorda em ficar noiva de Alaor. Raul tenta seduzir Dalila. Roberval leva Ciro na casa da bruxa. Ciro manda Roberval pedir um veneno à bruxa. Roberval fica nervoso e a bruxa desconfia. Rafael pede para conversar com Abílio.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 13 a 15/11

Quarta, 13/11
Cristina expulsa todos do velório de Débora, dizendo que sabe que não gostavam dela. Cristina jura se vingar de Serena. Serena pede que Rafael faça um acordo com Cristina custe o que custar. Hélio comenta com Sabina que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.