NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Violeta (Isabel Teixeira) em cena de Volta por Cima; ela será ameaçada por contraventor
Resumo do capítulo de sexta, 22 de novembro, de Volta por Cima: Violeta (Isabel Teixeira) se preocupará com a aproximação de um conhecido contraventor. Trata-se de Gerson de Barros (José de Abreu), um bicheiro com passado comprometedor e violento. Assustada, a ricaça mandará Cacá (Pri Helena) averiguar se eles estão correndo perigo.
Jão discute com Edson. Tati conta para Madalena que ouviu sua conversa com Cida. A luz é cortada na mansão Góis de Macedo. Tati tenta convencer Doralice a morar na casa de Violeta. Jin recebe o recado de Min-Ji e fica preocupado. Rosana tem uma ideia para afastar Jão de Nando, e comenta com Edson.
Nando revela para Miranda seu plano para trabalhar na Viação Formosa. Violeta manda Cacá descobrir se eles estão correndo perigo. Edson encomenda uma festa com Madalena. Jão se surpreende ao descobrir que suas férias foram antecipadas. Jin se encontra com Min-Ji.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 22 a 30/11
Sexta, 22/11 (Capítulo 47)
Jão discute com Edson. Tati conta para Madalena que ouviu sua conversa com Cida. A luz é cortada na mansão Góis de Macedo. Tati tenta convencer Doralice a morar na casa de Violeta. Jin recebe o ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.