Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Vai na Fé: Próximo capítulo, segunda-feira, 24 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel de Assis com expressão séria em cena como Ben na novela Vai na Fé

Ben (Samuel de Assis) agredirá Theo (Emilio Dantas) ao descobrir estupro a Sol (Sheron Menezzes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2023 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Vai na Fé, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta segunda (24):

Tatá tenta convencer Jenifer a não denunciá-lo. Yuri e Bela decidem procurar as pessoas que ficaram na lista de espera para receber uma bolsa de estudo. Wilma questiona Lui sobre seu relacionamento com Sol. Wilma implica com Dora, que tenta manter a calma. Simas avisa a Ben que não testemunhará na audiência de paternidade.

Lui decide entrar na igreja para assistir à apresentação de Duda e constrange Sol. Kate e Rafa interagem na frente da câmera fotográfica. Tatá se preocupa ao constatar que Yuri e Bela sabem da fraude que ele cometeu. Bruna revela para Ben por que Sol tem pavor de Theo. Simas chama Ben para ir ao bar se encontrar com ele e Theo. Lumiar mostra o apartamento para um casal. Ben agride Theo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Vai na Fé.


Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas:

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.