Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Vai na Fé: Próximo capítulo, segunda-feira, 20 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto está sem camisa e com expressão séria em cena como Lui Lorenzo na novela Vai na Fé

Lui (José Loreto) será humilhado na internet após procedimento no rosto na novela Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Vai na Fé, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta segunda (20):

Lumiar fica desolada ao ver a desorganização de sua casa. Yuri marca uma entrevista com o suposto pai de Jenifer. Aurélio e Ruth preparam uma surpresa para Ben e Lumiar. Jenifer descobre que foi enganada por Vitinho. Lui é humilhado na internet quando mostra o resultado do procedimento que fez no rosto. Sol paga Joel o valor do carro.

Duda sugere que Marlene faça comida vegetariana. Todos os shows de Lui são cancelados. Sol vai falar com Lui e se assusta ao ver seu rosto. Horácio e Marlene se interessam um pelo outro. Lui tem uma ideia para ajudar Sol. Jenifer vai à mansão de Lui falar com Vitinho e, ao ver Sol, exige saber quem é seu pai biológico.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Vai na Fé.


Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas:


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.