Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Travessia: Próximo capítulo, sábado, 22 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ari (Chay Suede) de camiseta preta sentado em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) terá seu passado revelado na frente de Chiara (Jade Picon) em Travessia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 21h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Travessia, novela das nove da Globo, que vai ao ar neste sábado (22):

Oto avisa a Brisa que contratou um advogado. Dante repreende Ari por ter desistido de Brisa. Cidália alerta Chiara para considerar a hipótese de a noiva de Ari aparecer. Gil insiste para Ari procurar Guerra. Helô vê Stenio e Leonor juntos. Cotinha aconselha Leonor a não ir para Lisboa. Oto avisa a Brisa que o advogado conseguiu o habeas corpus para ela. Brisa decide ficar no Rio para encontrar Ari.

Núbia pede a Tininha que cuide de Tonho enquanto ela vai ao Rio. Tonho pergunta a Tininha pelos pais. Chiara descobre que Ari tem um filho. Chiara pergunta a Ari se o rapaz está apaixonado por ela. Ari fica sem chão quando Monteiro diz, na frente de Chiara, que viu o rapaz com Dante em uma palestra que o professor deu em São Luiz sobre conservação do patrimônio histórico. Oto espera Brisa ser liberada, na porta do presídio.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Travessia.


Os capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.