Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DA RECORD

Resumo da novela Reis: Próximo capítulo, terça-feira, 20 de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Jônatas (Miguel Coelho) com expressão aflita em cena de Reis

Jônatas (Miguel Coelho) pedirá ajuda para resolver sua questão com Maya (Nicole Rosemberg) em Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 21h00

Confira o resumo do próximo capítulo da novela Reis, que vai ao ar nesta terça-feira (20), na Record:

Jônatas pede a ajuda de Ainoã para resolver sua questão com Maya. Saul desiste de Samuel e se declara para a mulher. Joiada tem um encontro inesperado com Dalía. Luciér é surpreendido ao anunciar o novo rei dos filisteus. Samuel recebe um aviso divino sobre o futuro rei de Israel.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Reis.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Reis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Reis: Próximo capítulo da novela da Record - 31/1

Sexta, 31/1 (Capítulo 20)
Samuel dá um discurso motivador e transformador para o povo. Lessér desconfia do comportamento da rainha. Quis é surpreendido pela chegada da filha de Jotã. Ada revê Tamembér. Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.