Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 21 A 25/11

Reis: Jônatas é vítima de armadilha cruel dos filisteus e encara destino trágico

REPRODUÇÃO/RECORDTV

O ator Miguel Coelho em cena como Jônatas, olhando para a esquerda, com céu no plano de fundo

O ator Miguel Coelho em cena como Jônatas; em Reis, personagem será vítima de armadilha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2022 - 4h00

RESUMO: Davi (Cirillo Luna) e seus seguidores irão para a Filístia, e Saul (Carlo Porto) será alertado sobre a possibilidade de um grave ataque dos inimigos filisteus. Quem sairá muito prejudicado disso será Jônatas (Miguel Coelho). O rapaz vai ser vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e terá seu destino tragicamente selado

Segunda, 21/11 (Capítulo 129)
Jéter ampara Zeruia, que pede uma nova chance a ele. Ao receber notícias sobre o posicionamento de Nabal, Davi é tomado por ódio. Abigail intervém pelo vilão. Davi volta a discutir com Ainoã. Abigail fica atônita ao ver o estado de Nabal.

Terça, 22/11 (Capítulo 130)
A esposa de Saul se irrita com o sumiço de Isbosete e acaba ameaçando o rei israelita. Ainoã fica chocada com as palavras ditas por Davi. Abigail aceita o convite feito pelos mensageiros de Davi e decide acompanhá-los. Abisai fica irritado com a atitude pacífica de Davi perante Saul.

Quarta, 23/11 (Capítulo 131)
Saul decide não acabar com seu rival. Davi e os seus seguem para a Filístia. Davi se assusta com o pedido feito pelo rei Áquis. Mical encontra Abner e chora ao receber notícias de Davi. Paltiel chega e questiona o pranto da esposa.

Quinta, 24/11 (Capítulo 132)
Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. Eles vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque a Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.

Sexta, 25/11 (Capítulo 133)
Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 22 a 26/4

Segunda, 22/4 (Capítulo 295)
Em um cenário que reverbera paz e harmonia, Salomão desfruta a companhia de sua família. Em Damasco, um ritual ao deus Nergal é encomendado em prol do crescimento da nação, e para isso, a oferenda não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.