CAPÍTULOS DE 10 A 14/10
REPRODUÇÃO/RECORD
Gabriel Vivan como Davi em Reis; jovem ganhará prestígio ao derrotar Golias (Alexandre Tigano)
RESUMO: Após enfrentar e derrotar o gigante Golias (Alexandre Tigano), Davi (Gabriel Vivan) ganhará prestígio com Saul (Carlo Porto). Mas logo o rei de Israel perceberá que poderá ter promovido o seu sucessor
Segunda, 10/10 (Capítulo 99)
Os israelitas se surpreendem com um novo inimigo. Os inimigos filisteus se preparam para a guerra contra os israelitas. Saul solicita a presença de Davi.
Terça, 11/10 (Capítulo 100)
O gigante Golias provoca e desafia o exército de Israel. É chegado o momento do enfrentamento entre Davi e Golias.
Quarta, 12/10 (Capítulo 101)
Depois de derrotar o gigante Golias, Davi ganha prestígio com o rei Saul. Anos depois, o rapaz se torna um grande guerreiro. Saul nota a admiração das pessoas por Davi e percebe que pode ter promovido seu sucessor.
Quinta, 13/10 (Capítulo 102)
O rei surpreende Zeruia ao pedir informações sobre Davi. Saul então faz um convite ao harpista. Davi pede a mão de Mical em casamento, mas se surpreende com a atitude intempestiva do rei.
Sexta, 14/10 (Capítulo 103)
Após o surto de Saul com Davi, Jônatas tenta amparar o rapaz. Zeruia se declara para Jéter. Davi recebe uma importante missão de Saul e lidera um ataque ousado contra os inimigos filisteus.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gabriel Vivan
Novela Bíblica
Novela Reis
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.