Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Lara e Dante ficam noivos e têm bênção de Belisa

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) e Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) e Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2016 - 7h26

Depois de levar um fora de Juliano (Cauã Reymond), Belisa (Bruna Linzmeyer) se reaproximou de Dante (Marco Pigossi), mas o casal não reatará em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Na última semana, o policial anunciará à família que está noivo de Lara (Carolina Dieckmann) e a união receberá a bênção de todos, inclusive da prima e ex-namorada.

Gibson (José de Abreu) será dado como morto e a paz reinará na mansão dos Stewart. Dante, então, aproveitará para anunciar seu noivado. “Olha aqui, Lara, trata de cuidar bem do meu primo ou a gente vai ter graves problemas. Faz ele feliz, tá?”, falará Belisa, em tom descontraído. “É o que eu mais quero, Belisa”, respnderá. “Agora, sério. Bem-vinda à família Stewart, de coração”, completará Belisa.

Kiki (Deborah Evelyn) ficará empolgada com a união e falará da expectativa de ser avó em breve. “Quer dizer que eu mal voltei para casa e já ganhei uma nora? Meu Deus! Daqui a pouco vou ganhar um neto também?”, disparará. “Gente! Nem teve casamento ainda, vocês já estão na cegonha?”, comentará Lara, bem-humorada. “Por mim, agora que está tudo resolvido, a gente casa amanhã!”, dirá o policial.

Na ocasião, Nora (Renata Sorrah) contará a todos que pretende vender a mansão para virar de vez a página e todos da família concordarão. “E você, Nelita [Bárbara Paz], quer ir morar comigo num apartamento?”, perguntará a matriarca. A artista aceitará o convite, e Kiki e Belisa também ficaram animadas para morar no apartamento de Nora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.