Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena arromba cofre e faz sexo em cima do dinheiro

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/12/2015 - 7h18

Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão realizar um novo fetiche em A Regra do Jogo. A golpista arrombará o cofre da cobertura, onde Romero guardará uma mala cheia de dinheiro. Em vez de roubá-lo, desta vez ela espalhará notas e mais notas de R$ 100 pelo quarto e eles transarão em cima do dinheiro. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) tiveram uma cena muito semelhante na novela Império, de Aguinaldo Silva. 

O ongueiro chegará ao apartamento e estranhará a música alta vindo da suíte. A loira surgirá dançando e bebendo, com duas taças de champanhe nas mãos. "Bem vindo, Romerito! Já colocou o bebezinho pra dormir, agora é hora de aproveitar a noite com a sua mulher", dirá a trambiqueira, pegando-o pela mão e levando para o quarto. 

O ex-vereador tomará um susto ao ver o colchão coberto de notas de R$ 100. "Que isso, Atena? Que que cê fez?", questionará. "Ai, não resisti, arrombei o cofre, em nome dos velhos tempos! Mas relaxa, não peguei um centavo pra mim. Tá tudo aí, pra gente aproveitar juntinho", falará a loira. Ela o atirará na cama e se jogará em cima dele. "Vai, Romerito! Acaba com a sua bandida, acaba", sussurrará.

A câmera mostrará os dois rolando na cama entre abraços e beijos. Depois, eles voltarão a aparecer com o quarto já todo revirado. Abajur quebrado, roupas pelo chão, garrafas de champanhe vazias, enfim, uma bagunça.  

"Ah, dinheiro! Dinheiro é o melhor afrodisíaco que existe! Ah! Se tivesse sexo nas Olimpíadas, a gente era ouro, Romerito! Recorde mundial! Ia desfilar pela orla em cima do carro de bombeiro", brincará Atena, esfregando um maço de dinheiro no peito dele.

Romero se apressará ao ver no relógio que o dia já vai amanhecer. Ele se vestirá apressado, pois temerá que Toia (Vanessa Giácomo) acorde e ele não esteja ao seu lado. "É o apelo da carne, meu amor! É o sexo bandido que a gente faz! Agora vai lá, vai rezar uma novena com a madre Tereza da Laje Batida", falará Atena. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.