Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Presa a cadeira de rodas, Leila fica mais agressiva na novela das nove

João Cotta/TV Globo

A atriz Fernanda Machado grava cena de Amor à Vida em cadeira de rodas - João Cotta/TV Globo

A atriz Fernanda Machado grava cena de Amor à Vida em cadeira de rodas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/9/2013 - 12h41

Fernanda Machado já está gravando cenas da novela Amor à Vida, da Globo, em que sua personagem volta dos Estados Unidos e passa a se locomover em uma cadeira de rodas motorizada.

A atriz adianta que o comportamento de Leila só piora nessa condição: “Ainda não foi para o ar, mas já gravei muitas cenas na cadeira de rodas. Ela está irada de estar presa na cadeira de rodas porque a Leila tem uma coisa de ser independente. Ela tem uma energia ligada em 220 volts. Imagina uma pessoa pilhada em uma cadeira de rodas motorizada? Então, eu saía trombando no cenário inteiro”, conta Fernanda.

No entanto, esse período, que entra no ar nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, não vai durar muito tempo. Leila voltará a andar de muletas e deve enfrentar sua nova rival de pé. Natasha, personagem de Sophia Abrahão, chega misteriosamente ao folhetim. Rogério (Daniel Rocha) traz a jovem, que é muito parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa) de Nova York. O primeiro a ver Natasha será Thales (Ricardo Tozzi), cena que está prevista para ser exibida no dia 4 de outubro.

“Ela chega à história, mas ainda não gravei o momento em que as duas se encontram. A Leila acha que o Thales está louco vendo a Nicole por aí”, comenta Fernanda.

Segundo a atriz, Leila é um bicho do mal, que tem uma nuvem negra. “A Leila é um desafio. Às vezes, penso que não tem gente assim. Ao mesmo tempo, é muito legal porque encontro as pessoas nas ruas que vêem que ela é meu oposto. Muito rapidamente elas percebem o meu trabalho.”

Nicole é o amor da vida do Thales. Essa era uma coisa que a Leila sempre desconfiou, mas nunca achou que iria perder o cara para a ruiva, que agora é um espírito vagando pela mansão em que os dois moram. “Esse momento em que ela vai descobrir que ele ama a Nicole vai acontecer logo e vai ser bafo”, avisa a atriz.

Sem redenção

Fernanda Machado revela que torce para que a malvada tenha um fim terrível. “Não pode fazer esse monte de atrocidades e ficar impune. Quero que ela pague por cada centavo de tudo errado que ela fez. Torço para que não tenha redenção.”

Para a atriz, Leila é pior do que o Félix (Mateus Solano), o grande vilão de Amor à Vida. Entre seus argumentos estão o de Félix ter crescido sendo rejeitado pelo pai e ainda o fato de o meio em que ele vive não aceitar sua homossexualidade. “Já a Leila não tem motivo para ser tão escrota”, aponta Fernanda.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.