Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (6)

Pecado Mortal: Visivelmente drogado, Otávio briga com Carlão

Reprodução/TV Record

O ator Felipe Cardoso em cena da novela Pecado Mortal, na Record - Reprodução/TV Record

O ator Felipe Cardoso em cena da novela Pecado Mortal, na Record

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2014 - 10h56
Atualizado em 6/2/2014 - 0h01

Drogado, Otávio (Felipe Cardoso) enfrentará Carlão (Fernando Pavão) e dirá que o irmão está fora da venda de drogas. A cena irá ao ar con capítulo de hoje (6) em Pecado Mortal.

Antes, Otávio passará a comandar o jogo do bicho no lugar de Michelle (Luiz Guilherme). Lívia (Tatyane Goulart) o alertará que o bicho está enfraquecendo, e ela sugere ao irmão que fujam do país, mas Otávio se negará a sair do morro.

Um bicheiro dirá a Otávio que Quim (Bruno Padilha) pretende utilizar o território dos Vêneto para vender cocaína. Otávio ficará tentado quando o bicheiro dizer que pretende lhe dar uma porcentagem dos lucros. Quim procurará Carlão e falará sobre a venda de drogas, mas o hippie impedirá o acordo com os bicheiros para que o negócio avance.

Carlão procurará Otávio e questionará o irmão sobre o acordo. Visivelmente drogado, o “cachorro louco” o enfrentará. Carlão não entenderá a reação de Otávio.

Antes, Picasso (Vitor Hugo) procurará por Michelle no apartamento de Carlão, e não o encontrará. Ele irá ao banheiro e achará um revólver escondido no local. Patrícia (Simone Spoladore) dirá que escondeu das crianças.

O delegado fingirá torturar Carlão na delegacia enquanto os dois planejam um plano para pegar Mineral (André Ramiro). O capanga dos Vêneto dirá que não viu Michelle atirando em Donana e que não testemunhará contra o bicheiro.

Quim dirá a Pedro (Iran Malfitano) e Paulo (Cláudio Heinrich) que fornecerá cocaína para que a dupla venda na discoteca. Pedro contará a Quim que Picasso tem contatos com traficantes e, na boate, Quim encontrará o delegado. Ele pedirá a descrição dos irmãos Vêneto. Em uma reunião, Picasso e Quim tentarão convencer os outros bicheiros a traficar cocaína. Depois, o corrupto se trancará em um quarto com Silvinha (Lua Blanco) e a agarrará a força.

Depois de Picasso invadir o apartamento de Carlão, Michelle irá ao local e perguntará quem atirou em Donana (Jussara Freire). Carlão e Patrícia ficarão comovidos com o estado do bicheiro. Laura (Carla Cabral) dirá a Lívia que Donana ficará bem.

Laura receberá uma intimação de Giancarlo (Paulo Reis), e o avô de Gui (Luís Augusto Formal) procurará Betty (Solange Couto), a mãe da enfermeira e stripper, para ajudá-lo a separar o neto de Laura.

Ainda no capítulo, Quim dirá a Danilo (Gustavo Machado) que o morro do Ashcar também será um ponto de venda, mesmo sabendo que Doroteia (Paloma Duarte) é contra. A bicheira irá para a cama com Quim e o chamará de Carlão.

Por fim, Leila (Juliana Didone) e Otávio dormirão juntos. Ela dirá que tem medo que ele pense que é mais um golpe, mas Otávio acreditará que Leila gosta dele de verdade.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo

Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band

Mais assediado, Cauã Reymond diz que recebe declarações suspeitas

HBO mistura mulher pelada com arte em nova série brasileira

Jornal da Cultura deixa Band em quinto e Roda Viva bate recorde

Record mexe na programação e perde para SBT no horário nobre

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1ª vez para Record

Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.