Capítulos de 12 a 17/10

Paraisópolis: Soraya descobre documentos comprometedores de Dom Peppino

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) roubará mafioso nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) roubará mafioso nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis

REDAÇÃO - Publicado em 11/10/2015, às 05h20

RESUMO: Soraya (Letícia Spiller) usará seu charme para seduzir um dos capangas de Dom Peppino (Lima Duarte) e invadir a suíte dele. A vilã encontrará a chave do cofre do banco suíço onde o mafioso esconde documentos e partirá para a Europa com Danda (Tatá Werneck) e Júnior (Frank Menezes). Ao ler os papéis, ela descobrirá que Peppino pode ser extraditado por seus crimes

Segunda, 12/10 (Capítulo 132)

Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Peppino. Benjamin mostra a Dom Peppino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.

Terça, 13/10 (Capítulo 133)

Dom Peppino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado e tem seu carro esmagado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Peppino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Peppino visita Izabelita.

Quarta, 14/10 (Capítulo 134)

Dom Peppino inicia sua vingança contra seus rivais e espalha matadores por toda a parte. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Peppino para se manter distante de sua família. Dom Peppino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Peppino.

Quinta, 15/10 (Capítulo 135)

Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Peppino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Peppino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Peppino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Peppino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.

Sexta, 16/10 (Capítulo 136)

Soraya consegue abrir o cofre de Dom Peppino. Dom Peppino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Peppino. Gabo analisa os documentos de Dom Peppino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Peppino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.

Sábado, 17/10 (Capítulo 137)

Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Peppino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Peppino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Peppino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de I Love Paraisópolis

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook