SEPARAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Osmar (Milhem Cortaz) em cena de Volta por Cima; ele armará para Violeta (Isabel Teixeira)
Osmar (Milhem Cortaz) dará um passo arriscado em Volta por Cima. Violeta (Isabel Teixeira) se recusará a se casar com ele em comunhão total de bens, e malandro se revoltará. Ele sairá da casa da contraventora, como se estivesse se separando e terminando o relacionamento. O golpe será certeiro no coração da bandida, que ficará maluca de ciúme.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (18) na novela das sete da Globo, Osmar e Violeta terão uma discussão. Ela recusará a proposta de se casar em comunhão total de bens com o pilantra e o deixará furioso.
Osmar armará uma cena dramática, dirá que está cansado de ser feito de marionete nas mãos da toda-poderosa e arrumará suas malas. Ele sairá da mansão deixando claro que o relacionamento acabou, mas mesmo assim ela mandará seus capangas acompanharem o amado, para que ele esteja em segurança.
O personagem de Milhem Cortaz irá se hospedar na casa de Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura), que terão transformado o local num hostel, alugando quartos vagos.
Lá, Osmar explicará que sua saída da mansão faz parte de um plano, de um golpe que ele quer dar para deixar a contraventora com medo de perdê-lo e fazê-la aceitar suas condições para o casamento.
O golpe dará certo com uma ajudinha de Jô (Vitor Sampaio). O capanga falará para a patroa que Osmar pode estar se envolvendo com a viúva de mario Coelho, um contraventor da região que morreu e deixou um grande território em disputa.
A personagem de Isabel Teixeira ficará com medo de perder Osmar para sempre e ainda ter de entrar em guerra com ele por territórios da contravenção.
Por isso, ela deixará o orgulho de lado, o procurará na Vila Cambucá e oferecerá um novo contrato pré-nupcial, mais vantajoso para o malandro. Os dois entrarão em acordo e decidirão reatar o noivado, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (21).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 10 a 22/3
Segunda, 10/3 (Capítulo 139)
Jão tenta falar com Madalena sobre o relacionamento deles. Nando reclama da implicância de Rosana com o irmão. Gerson abandona Gigi em um confronto com outro contraventor. Joyce confessa para Madalena sua paixão por Sebastian.
Bernardo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.