Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Era Assim: Vitor e Alice sofrem com a internação do filho e dão trégua

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotee) e Vitor (Daniel de Oliveira) choram no leito de Lucas (Xande Valois) - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotee) e Vitor (Daniel de Oliveira) choram no leito de Lucas (Xande Valois)

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2017 - 9h57

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) darão uma trégua após o acidente do filho em Os Dias Eram Assim. O casal sofrerá junto ao ver Lucas (Xande Valois) hospitalizado em estado grave, e o advogado aproveitará a oportunidade para se reaproximar da fotógrafa.

"Estamos aqui, meu amor. Vai ficar tudo bem", dirá Alice segurando a mão do filho, que estará desacordado. "Ele vai ficar bom, ele vai ficar bom e vai sair daqui, desse antro", falará Vitor, tentando conter a emoção.

O advogado verá a mulher aos prantos, arrasada, e perceberá que pode ser dar bem com a situação. "Você errou, Alice, mas o meu filho, o nosso filho, ele é forte, ele vai ficar bem", consolará.

"Então por que não acorda? Por que não reage? Lucas, fala comigo, abre os olhos, filho", implorará a fotógrafa. Ela ficará consumida pela culpa, já que o garoto foi atropelado após flagrá-la transando com Renato (Renato Góes).

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (7).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.