Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/5

O Rico e Lázaro: Sammu-Ramat obriga Asher a transar com Kassaia

Reprodução/Record

Christine Fernandes em cena de O Rico e Lázaro; Sammu-Ramat não deixará rival engravidar - Reprodução/Record

Christine Fernandes em cena de O Rico e Lázaro; Sammu-Ramat não deixará rival engravidar

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2017 - 4h29

RESUMO: Sem saber que está sendo enganada por Sammu-Ramat (Christine Fernandes), Kassaia (Pérola Faria) aceitará trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), e a sacerdotisa escolherá Asher (Dudu Azevedo) para transar com a garota. Com o consentimento de Nebuzaradã, Sammu-Ramat fará uma poção para evitar a gravidez e deixar Kassaia achar que é estéril

Segunda, 8/5 (Capítulo 41)
Zac disfarça o desespero. Touro desperta e ataca Asher. O hebreu se desvencilha e tenta matar Nebuzaradã. Zabaia e Larsa desarmam Asher. O chefe da guarda-real o ameaça. Rabe-Sáris não entende a preocupação de Zac. Lior fica aliviado ao ver Asher retornando ao alojamento de escravos. Larsa diz que Asher poderá se alimentar melhor que os outros prisioneiros. O escravo Joel olha com raiva para Asher. Nabucodonosor é avisado sobre o torneio de lutas. Zac discute com Chaim. Rabe-Sáris diz que Zac deve escolher entre o amor de Joana e a amizade de Asher. Elga diz que não fará as tarefas domésticas para as novas noras. Daniel e Abednego conhecem Lia e Naomi. Fassur ofende Joana. Larsa oferece um banquete para Asher. O escravo Joel ameaça o hebreu. Kassaia procura Sammu-Ramat e diz aceitar a proposta de se deitar com outro homem.

Terça, 9/5 (Capítulo 42)
Sammu-Ramat avisa que providenciará tudo para pôr em prática o plano. Asher oferece seu alimento para Joel. Larsa o repreende. Ebede-Meleque flagra Gadise beijando Matias. Sammu-Ramat avisa a rainha sobre a decisão de Kassaia. Amitis pede para a sacerdotisa trazer Hurzabum ao palácio. Namnu pede para Arioque levá-la à Casa da Lua. Nabucodonosor visita os sábios e diz que os hebreus são bem-vindos em seu palácio. Neusta diz que Ebede-Meleque está de volta e não permite que o servo diga uma palavra. Nitócris fala mal de Evil para Shamiran. Shag-Shag leva Elga para conhecer a Casa da Lua. Zac presenteia Joana. Ravina se declara para Ilana. Sammu diz estar tudo pronto para que Kassaia se deite com outro. Ebede-Meleque percebe a aproximação de Gadise e se esconde. Elga chega em casa, e Chaim pergunta se ela bebeu.

Quarta, 10/5 (Capítulo 43)
Elga não se lembra da noite anterior. Ebede-Meleque foge de Gadise. Nebuzaradã sai do quarto e deixa Kassaia dormindo. Dalila vê o oficial indo em direção ao quarto de Sammu. Nebuzaradã desiste de entrar no quarto da sacerdotisa. Joel ameaça Asher com uma faca. Zac discute com Chaim. Asher briga com Joel. Tamir e Shamir não conseguem distinguir as esposas. Nebuzaradã encontra Sammu e explica o motivo de sua ausência na noite anterior. Hurzabum reclama do comportamento de Shag-Shag. Sammu-Ramat encontra a rainha Amitis e diz que colocará o plano em prática. Joaquim avisa que Ebede-Meleque foi encontrar seu grande amor. Sammu-Ramat avisa que precisará usar o escravo Asher. Gadise emudece ao avistar Ebede-Meleque. Joana se surpreende com a chegada de Fassur em sua casa.

Quinta, 11/5 (Capítulo 44)
Zac acerta um soco em Fassur e protege Joana. Ebede-Meleque revela à Gadise que se tornou eunuco. Zac tenta acalmar Joana. Ebede diz que ainda ama Gadise. Eles são surpreendidos com a chegada de Matias. Evil-Merodaque discute com Shamiran. Nervosa, Gadise dispensa Matias. Samira e Talita são apresentadas aos familiares de Ravina. Sammu-Ramat humilha Shag-shag. Ravina estranha o hematoma de Fassur. Joana ampara Ebede-Meleque. As escravas hebreias, Lia e Naomi, chegam à Babilônia. Neusta incomoda os nobres no palácio. Sammu-Ramat avisa à Kassaia que o encontro secreto acontecerá nesta noite. Evil pede para falar com Joaquim. Nitócris sente ciúmes de Amitis com Shamiran. Nabonido lê as poesias que fez para Nitócris. Nabucodonosor reclama da fraqueza do filho, e Nebuzaradã sugere uma caçada. Guardas chegam ao alojamento de escravos para buscar Asher.

Sexta, 12/5 (Capítulo 45)
Encapuzado, Asher é levado do alojamento. O governador dispensa Nabonido. Nitócris trama contra Shamiran. Ravina fica indignado ao saber que Joana foi importunada por Fassur. Elga promete a Zac não beber mais. Sammu-Ramat encontra Nebuzaradã e avisa que enganou Kassaia. Zac diz que acompanhará Rabe-Sáris até o palácio. Nabucodonosor se declara para Amitis. Em conversa com a serva Darice, Sammu revela que dará uma poção para que Kassaia não consiga engravidar. Nitócris humilha Nabonido. Daniel se recorda de Lia. Encapuzado, Asher chega ao palácio. Joel ameaça Lior. Nebuzaradã repara a tensão de Kassaia e segue para um ritual com Sammu. Darice entrega Asher para Sammu. Gadise ajuda Kassaia a vestir um véu para preservar sua identidade. Asher é levado até o quarto da princesa Kassaia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.