Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/8

O Rico e Lázaro: Nitócris manda Sammu-Ramat matar bebê de Shamiran

Reprodução/Record

Sthefany Brito (Nitócris) em O Rico e Lázaro: princesa planejará ataque contra a cunhada - Reprodução/Record

Sthefany Brito (Nitócris) em O Rico e Lázaro: princesa planejará ataque contra a cunhada

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2017 - 7h31

RESUMO: Nitócris (Sthefany Brito) exigirá que Sammu-Ramat (Christine Fernandes) faça Shamiran (Gabriela Moreyra) perder o bebê que está esperando de Evil-Merodaque (Kayky Brito). A feiticeira, então, mandará Darice (Ana Zettel) servir uma infusão à gestante. Mas a serva derrubará a poção batizada, e a vilã ordenará que ela arrume um jeito de interromper a gravidez

Segunda, 7/8 (Capítulo 106)
Nabucodonosor se anima ao saber que Shamiran está grávida. Nebuzaradã se irrita ao saber que Sammu-Ramat envenenou Asher. Namnu confidencia a Nitócris que gosta de Arioque. Nitócris diz que a sacerdotisa precisa cumprir com o acordo delas e conta que Shamiran está grávida. Edissa é impedida de levar comida para Joaquim. Nitócris ameaça Sammu-Ramat. Asher chega na oficina, e Absalom e Nicolau se assustam. Asher questiona Zac se foi ele que matou Uriel. Zac diz que nunca quis o mal dele. Asher diz nenhum deles merece Joana. Joana se aproxima da oficina, e Absalom a detém. Nabucodonosor autoriza o casamento de Daniel e Lia. Joana pergunta se Absalom fez algo para assustar o pretendente de Dana. Asher pede que Zac conte toda a verdade.

Terça, 8/8 (Capítulo 107)
Zac lembra do dia da invasão babilônica. Absalom mente para Joana e nega ter falado com Rafael. Zac confessa ter sido o responsável pela morte de Uriel. Asher fica revoltado com a revelação. Asher tenta agredir Zac, mas é contido pelo príncipe Aksumai. Beroso reclama com Sammu-Ramat do comportamento do rei com os hebreus. Nabucodonosor se irrita ao saber que Rabe-Sáris está implicando com Joaquim. Joana vê Fassur importunando uma criança na rua e o ameaça. Zelfa diz que Talita e Samira estão grávidas. Asher deixa a Babilônia com a caravana do príncipe Aksumai. Nabucodonosor chega aos jardins para o casamento de Daniel. Sammu-Ramat pisa no vestido de Shamiran, que se desequilibra e cai da escada.

Quarta, 9/8 (Capítulo 108)
Amitis corre para ajudar Shamiran. Malca fica encantada por Zac. Lior trabalha para Zabaia na Casa da Lua. Absalom diz para Nicolau jamais contar a Joana que Asher está vivo. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegam vestidas de noivas. Zac troca olhares com Malca. Joana fica aliviada ao notar o clima entre os dois. Zelfa discute com Elga sobre Fassur. O sacerdote sai com uma prostituta. Joana se lembra dos pais de Asher. O hebreu segue na caravana de Aksumai.

Quinta, 10/8 (Capítulo 109)
Namnu chama Arioque para dançar durante a cerimônia de casamento, mas ele se recusa. beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho. Evil-Merodaque tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã. Beroso apresenta Malca a Zac. Nitócris ameaça Sammu-Ramat e diz que Shamiran precisa perder o bebê. Enquanto está com a prostituta, Fassur percebe a chegada de Elga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu-Ramat vai até o quarto de Shamiran e oferece uma infusão de ervas.

Sexta, 11/8 (Capítulo 110)
Darice derruba a bandeja com a infusão. Fassur estar apaixonado por Elga e a beija. Fassur pede Elga em casamento. Darice tenta se desculpar com Sammu-Ramat. Nabucodonosor humilha Aliatis e Madai. Nabonido descobre que Shamiran está grávida. Beroso diz que Malca é de família rica e sugere que Zac se case com ela. Elga tenta disfarçar a tensão perto de Zelfa. Gadise se desaponta com a frieza de Matias. Amitis diz temer que o rei volte a se comportar como na juventude. Sammu-Ramat ordena que Darice dê um jeito para matar o bebê de Shamiran. Zac se assusta ao ouvir Elga falar em se casar novamente. Amitis chega na sala do trono e flagra o rei bêbado prestes a matar o servo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.