Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/5

O Rico e Lázaro: Kassaia rejeita sexo com Asher e se reaproxima do marido

Reprodução/Record

Pérola Faria (Kassaia) em cena de O Rico e Lázaro; princesa vai frustrar os planos da vilã - Reprodução/Record

Pérola Faria (Kassaia) em cena de O Rico e Lázaro; princesa vai frustrar os planos da vilã

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2017 - 6h53

RESUMO: Kassaia (Pérola Faria) vai frustrar o plano de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) ao rejeitar Asher (Dudu Azevedo) na cama. A princesa chegará a se encontrar com o escravo, mas os dois engatarão uma conversa em vez de transar. Nabuzaradã (Ângelo Paes Leme) perceberá que a mulher está estranha e se reaproximará dela, deixando sua amante irritada

Segunda, 15/5 (Capítulo 46)
Encapuzado, Asher é levado do alojamento. O governador dispensa Nabonido. Nitócris trama contra Shamiran. Ravina fica indignado ao saber que Joana foi importunada por Fassur. Elga promete a Zac não beber mais. Sammu-Ramat encontra Nebuzaradã e avisa que enganou Kassaia. Zac diz que acompanhará Rabe-Sáris até o palácio. Nabucodonosor se declara para Amitis. Em conversa com a serva Darice, Sammu revela que dará uma poção para que Kassaia não consiga engravidar. Nitócris humilha Nabonido. Daniel se recorda de Lia. Encapuzado, Asher chega ao palácio. Joel ameaça Lior. Nebuzaradã repara a tensão de Kassaia e segue para um ritual com Sammu. Darice entrega Asher para Sammu. Gadise ajuda Kassaia a vestir um véu para preservar sua identidade. Asher é levado até o quarto da princesa Kassaia.

Terça, 16/5 (Capítulo 47)
Asher fala de seu grande amor com Kassaia. Sammu-Ramat diz que poderia ser a segunda esposa de Nebuzaradã. Asher retorna para o alojamento. Kassaia diz a Gadise que transou com o escravo. Amitis fica satisfeita. Nebuzaradã estranha o comportamento de Kassaia. A família de Ravina fala sobre a festa do Shavuot. Evil fica com medo ao saber que vai participar da caçada aos leões. Nervosa com a presença de Ebede, Gadise dispensa Matias. Kassaia se declara para o marido. Fassur diz a Chaim que foi agredido por Zac. Chaim pede para o sacerdote ajudar Shamir e Tamir a consumar o casamento. Abednego estranha ao ver a caixa de costura de Dalila na sala dos sábios. Rebeca demonstra seu interesse em Hurzabum. Sammu diz a Kassaia que a rainha acreditou que ela se deitou com outro homem. A sacerdotisa se incomoda ao ouvir Kassaia dizer que está mais próxima de Nebuzaradã. Sammu diz que não deixará Kassaia engravidar. Nabucodonosor autoriza a festa dos hebreus. Beroso fica tenso ao ouvir Daniel falar sobre as irregularidades nas contas do palácio. Naomi se recorda de ter sido abusada por Fassur e pula no rio.

Quarta, 17/5 (Capítulo 48)
Asher pula no rio para salvar Naomi. Absalom se arrepende de sua atitude. Asher consegue salvar Naomi. Beroso diz que está preocupado com a desconfiança dos sábios hebreus. Joana agradece a ajuda de Daniel. Naomi é levada até o alojamento de escravas. Dalila estranha ao ver Sadraque com sua caixa de costura. Daniel diz que alguém está roubando o rei. Neusta procura Sammu-Ramat. Kassaia encontra a rainha e finge que se deitou com o escravo. Nabonido tenta alertar Nitócris. Shamiran diz que Nitócris tentou sabotá-la. Larsa manda Asher para o isolamento. Edissa diz a Joaquim que precisa deixar o palácio. Na casa de Zac, todos são surpreendidos com a chegada de Fassur. Lia diz que arrumará um jeito de fugir com Naomi. Nitócris é chamada no quarto do rei e se surpreende ao ver Evil e Beroso.

Quinta, 18/5 (Capítulo 49)
Nitócris nega ter feito a Shamiran. Joaquim implora para Edissa não deixar o palácio. Nitócris procura Sammu-Ramat e diz que Shamiran não pode engravidar. Nabucodonosor reclama dos filhos. Fassur diz que Shamir e Tamir não poderão dormir com as gêmeas antes do casamento. Nitócris fica furiosa ao perceber que o rei está protegendo Shamiran. Zac fica indignado ao ver que Chaim chamou Fassur para aconselhar os irmãos. Evil-Merodaque diz a Shamiran que Nitócris foi desmascarada. Zac e Zelfa sabotam comida de Fassur, que passa mal. Nicolau é agredido por Absalom. Fassur se deita com uma prostituta e a chama de Joana. No calabouço, Asher se lembra de seu grande amor. Neusta proíbe Joaquim de ir na caçada. Nitócris provoca Shamiran. Zac ajuda Joana nos afazeres de casa. Larsa avisa que Asher participará da caçada aos leões como isca. Lia diz a Naomi que chegou a hora da fuga. Beroso se desespera ao ouvir Daniel dizer que alguém está roubando o rei. Na sinagoga, os hebreus discutem para ver quem fará leitura dos Dez Mandamentos durante a festa do Shavuot. Beroso procura Sammu-Ramat e diz que o governador precisa morrer.

Sexta, 19/5 (Capítulo 50)
Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Oziel propõe que se faça uma votação para escolher o orador. Todos se preparam para a caçada aos leões. Os hebreus preparam a cerimônia do Shavuot. Neusta e Joaquim dizem que participarão da festa dos hebreus. Daniel diz que Ezequiel vai ler os mandamentos durante o Shavuot. Ravina discute com Fassur. Zadoque reclama do sacerdote. Nos jardins do palácio, Shamiran toca para as mulheres. Os hebreus iniciam a Festa da Colheita. Obedecendo as ordens de Nitócris, Belsazar derrama vinho em Shamiran. Sammu-Ramat aconselha Shamiran a ignorar a princesa. Larsa se insinua para Naomi. Kassaia discute com Nitócris. Ilana se incomoda ao ver Gadise na festa. Zadoque elogia o doce feito por Zelfa. Elga se irrita com as noras. Fassur questiona a presença das sobrinhas ao lado de Joana. Nebuzaradã provoca Asher.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.