Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/4

O Rico e Lázaro: Chaim bate em Zelfa, e Zac o expulsa de casa

Reprodução/Record

Henri Pagnoncelli (Chaim) em cena de O Rico e Lázaro; vilão trocará socos com o filho - Reprodução/Record

Henri Pagnoncelli (Chaim) em cena de O Rico e Lázaro; vilão trocará socos com o filho

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2017 - 6h49

RESUMO: Chaim (Henri Pagnoncelli) brigará feio com Zac (Igor Rickli). Zelfa (Lucinha Lins) tentará separar e, no meio da confusão, levará um golpe do comerciante e acabará desmaiada. Absalom (Roger Gobeth) trocará socos com o pai, e Zac resolverá expulsar Chaim de casa. Elga (Denise Del Vecchio) colocará panos quentes e pedirá para os filhos perdoarem o pai

Segunda, 17/4 (Capítulo 26)
Sammu-Ramat sugere que Larsa enterre Asher na lama. Micáias diz desconfiar de Ismael. Fassur avisa que não vai tolerar a perdição. Jeremias diz a Baruque que é preciso recomeçar. Enterrado na lama, Asher agradece a ajuda de Lior. Beroso avisa que comprará a Casa da Lua. Sammu-Ramat mente e diz não conhecer o estabelecimento. Sadraque, Mesaque e Abednego comentam sobre os erros encontrados nas contas do palácio. Edissa ajuda Neusta a se arrumar para receber a princesa Shamiran. Nabonido obedece Nitócris. Jeremias agradece o apoio de Gedalias. Nabucodonosor se mostra satisfeito com a aliança formada através da união entre Evil e Shamiran. Micáias fica tenso ao ver Ismael com uma espada. Em Judá, Ismael e seus amigos assustam a todos ao empunharem suas espadas na sala do trono. Joana reconhece Nebuzaradã e o observa com ódio. Enterrado na lama do canteiro de obras dos escravos, Asher se desespera ao ver uma cobra se aproximar de seu rosto.

Terça, 18/4 (Capítulo 27)
Lior salva a vida de Asher. Micáias ataca Ismael e o ameaça. Todos no palácio admiram a apresentação de Sammu-Ramat. Evil-Merodaque diz que Shamiran é arrogante. Aicão tenta impedir a ação de Ismael e acaba assassinado. Gedalias e Micáias tentam vingar a morte do tio, mas também são assassinados. Larsa manda Lior tirar Asher da lama. Ismael ataca alguns hebreus e avisa que seguirá para o Egito. O comboio de cativos hebreus chega à Babilônia. Deus fala com Jeremias e avisa que ele deve ir ao Egito, e o profeta, acompanhado de Baruque, deixa Jerusalém. Zac sai para procurar Joana. Asher é marcado com o ferro quente. Zedequias, Hassube e Zuriel vão ao encontro do rei. Nabucodonosor ordena a morte dos filhos de Zedequias. O rei de Judá se desespera ao ver Hassube e Zuriel mortos. Hurzabum pede para Shag-Shag se afastar de Chaim. Kassaia descobre que Nebuzaradã está de volta. Joaquim se declara para Edissa. Nabucodonosor manda cegarem Zedequias e o expulsa da cidade. Daniel diz concordar com as atitudes do rei. Shamiran flagra Sammu com Nebuzaradã. Zac vê Asher trabalhando como escravo no canteiro de obras.

Quarta, 18/4 (Capítulo 28)
Zac fica impressionado ao ver Asher trabalhando como escravo. Sammu-Ramat chama Shamiran para um passeio no palácio. Lior cuida de Asher. Kassaia reencontra Nebuzaradã. Joana se mostra preocupada com Zac. Neusta e Joaquim falam da morte de Zedequias. Shag-Shag recebe Arioque na Casa da Lua. Ebede-Meleque reencontra Neusta e Joaquim. Evil fica sem graça perto de Shamiran. Belsazar destrata Ebede-Meleque. Joaquim e Daniel falam sobre o futuro do povo hebreu. Shag-Shag se insinua para Arioque. Beroso vê o estado de Asher e reclama com Larsa. Joana diz não se conformar com a morte de seu amado. Lior cuida de Asher. Matias se encanta por Gadise. Sammu-Ramat reencontra Zabaia nas ruas da cidade.

Quinta, 18/4 (Capítulo 29)
Zabaia ameaça dizer a verdade sobre Sammu-Ramat. Dana diz não gostar de Absalom. Larsa manda Lior chamar uma sacerdotisa para tentar salvar a vida de Asher. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque precisa aceitar Shamiran. Amitis diz que ajudará Kassaia a engravidar. Dalila e Raquel, sobrinhas de Fassur, o procuram e pedem ajuda para se instalarem na cidade. Sadraque fica encantado com Dalila. Joaquim se declara para Edissa. Rabeca e Dana admiram a grandiosidade da Babilônia. Asher murmura chamando por Joana. Nebuzaradã critica a fraqueza do príncipe. Ebede-Meleque se emociona ao rever Gadise. Chaim discute com Zac e acaba acertando um golpe em Zelfa, que cai desmaiada.

Sexta, 19/4 (Capítulo 30)
Absalom sai no tapa com Chaim. Zac expulsa o pai de casa. Zelfa recebe o amparo da família de Elga. Shag-Shag não permite que Chaim durma com ela. Elga pede para os filhos perdoarem o pai. Chaim recebe a ajuda de Fassur. O sacerdote manda Oziel ficar afastado de suas sobrinhas. Ebede-Meleque avisa a Joaquim que deixará o palácio. Namnu cuida de Belsazar. Chaim vai até a Casa da Lua. Gadise pede para Daniel empregar Matias. Atendendo ao pedido de Elga, Zac pede desculpas a Chaim. Asher foge do alojamento de escravos. Gadise procura Matias. Zac vende a metade da casa para Chaim. Larsa nota a ausência de Asher. Darice chega com Zabaia na casa da Lua. Asher tenta fugir. Rabe-Sáris questiona a presença de Matias no palácio. Zac e Joana se reencontram. Nebuzaradã encontra Asher tentando fugir.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.