VAI DAR RUIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cacá (Pri Helena) em cena de Volta por Cima; ela se dará mal nas mãos de Violeta (Isabel Teixeira)
Cacá (Pri Helena) tentará crescer para cima de Violeta (Isabel Teixeira), mas se dará mal. Em Volta por Cima, a capanga achará que tem direito a parte da fortuna dos Castilho por estar carregando em seu ventre o herdeiro da família. No entanto, a patroa deixará claro que não fará as vontades da bandida e ainda dará uma rasteira nela após o nascimento do bebê.
Após ter sido humilhada no chá revelação, com a divulgação de que seu filho não é de Jão (Fabrício Boliveira), mas sim de Baixinho (Rodrigo García), Cacá ficará revoltada. Ela decidirá que seu bebê terá um futuro brilhante na contravenção e seguirá os passos do pai.
Para isso, a própria Cacá também vai querer tirar vantagem. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta segunda (24) na novela das sete da Globo, a grávida se sentará na cadeira da chefe, no escritório dela, e fará exigências.
Ela dirá que quer ser tratada como uma rainha, por ser mãe do herdeiro da família Castilho. Ainda demandará uma parcela dos lucros dos negócios da contravenção, a parte que cabe a seu filho.
Violeta ficará ultrajada com a audácia, se recusará a ceder aos caprichos de Cacá e a mandará sair dali. A grávida ficará com ódio e ainda sonhará com um futuro brilhante para seu filho no mundo do crime.
Já a contraventora pensará em como se livrar da "nora". Após o nascimento do bebê (previsto para ir ao ar no capítulo de 1º de abril), Cacá terá uma surpresa. Ao voltar da maternidade para a mansão da patroa, ela será informada de que não tem mais quarto ali.
Violeta dirá a Cacá que o bebê fica, mas que ela deverá ir embora. A bandida será expulsa da residência e terá de implorar para ficar com seu filho.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 25/3 a 5/4
Terça, 25/3 (Capítulo 152)
Violeta diz a Cacá que ela não tem direito a nada de sua família. Madalena discute com Ana Lúcia. Jão conversa com Sidney sobre a paralisação dos funcionários. Tati aconselha Osmar a contar para Violeta que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.