Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo desta quinta (22) de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 22/3/2018 - 12h40
Para manter as minas de esmeralda em suas mãos, Sophia (Marieta Severo) armará mais uma falcatrua para prejudicar Clara (Bianca Bin). No capítulo desta quinta (22) de O Outro Lado do Paraíso, ela combinará com Renato (Rafael Cardoso) de falsificar um exame de DNA para provar que Clara é irmã de Aura (Tainá Müller). A megera também fará um acordo com a médica para ter sua parte do lucro caso o plano dê certo.
Mesmo após o término do relacionamento de Aura com Gael (Sergio Guizé), Sophia chamará a moça para uma conversa em sua mansão. "Como fica nosso negócio? Cê me convenceu a passar por herdeira das terras onde tão as esmeraldas. Pra abrir um processo e tirar pelo menos metade das terras da Clara... No caso dela conseguir a guarda do menino", perguntará Aura.
"Só a existência desse processo já prejudicará muito a situação dela, em relação à guarda. E há uma boa possibilidade de você conseguir botar metade das terras no teu nome. Já que teria direito à metade, como irmã da Clara", afirmará Sophia.
A médica lembrará que contou uma mentira e que, após o exame de DNA, será desmascarada. Sophia dirá que cuidará de tudo e fará Aura assinar documentos em que concorda passar metade das terras que herdar para o nome dela.
"Faremos um documento, prévio... Me garantindo pro caso de você conseguir metade das terras em juízo. Ficará rica, não se preocupe. O teste dará o resultado que eu quiser", garantirá.
Em seguida, a vilã falará com Renato por telefone e pedirá um favor a ele. "Um teste de DNA. Preciso provar que uma amiga é irmã da Clara. É um modo de garantir ao menos a metade das terras onde estão as esmeraldas", explicará.
Renato entenderá que se trata de Aura e concordará em ajudar Sophia. "Como subdiretor do hospital, consigo. Falo com o diretor do laboratório. Ele me deve muito. Marco um encontro entre você e ele. Vai ter que pagar", dirá o médico.
Sophia aceitará a condição e voltará a falar com Aura. "Agora tenho certeza. O DNA será a teu favor. Poderá provar que é irmã da Clara. Esqueça o Gael, ele não tem juízo. Pode entrar com a ação. A vida da Clara vai ficar tão difícil que ela não terá condições de pedir novamente a guarda do menino", acreditará a vilã de O Outro Lado do Paraíso, sem imaginar que o exame dará negativo e frustrará seu plano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.