Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MÁS INTENÇÕES

O golpe baixo que Nelson dará para separar Vinícius e Guto em Garota do Momento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Abib com expressão séria em cena de Garota do Momento

Nelson (Felipe Abib) em cena de Garota do Momento; ele agirá para separar namorados na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2025 - 13h00

Nelson (Felipe Abib) não se conformará com a homossexualidade de Guto (Pedro Goifman) e armará para separá-lo do namorado em Garota do Momento. Ele entrará em contato com a mãe de Vinícius (Elvis Vittorio) e revelará o paradeiro do rapaz. A mulher aparecerá, conversará com o filho e fará uma proposta tentadora para levá-lo embora do Brasil.

Na novela das seis da Globo, Nelson ficou transtornado ao ver Guto e Vinícius juntos e entender que seu filho é gay e tem um namorado. Ele bateu no "genro" e até tentou brigar com Érico (Silvero Pereira), mas apanhou e foi escorraçado pelo artista.

Mesmo assim, ele seguirá inconformado com a situação e decidirá se vingar. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta (20), o desempregado entrará sorrateiramente na casa de Anita (Maria Flor) e começará a vasculhar os pertences que Vinícius deixou lá.

Nelson encontrará o telefone dos pais do garoto e entrará em contato com a mãe dele. No mesmo capítulo, a mulher, chamada Eva (Raquel Rocha), aparecerá no boliche em busca de Vinícius, e ele se surpreenderá ao vê-la.

Eva dirá que o pai do rapaz está com câncer, que repensou a rejeição ao filho e o chamou para ir aos Estados Unidos. Vinícius ficará impactado e confessará a Guto que sempre foi seu sonho estudar dança no país onde são produzidos os musicais que ele tanto ama.

Guto achará que os pais de Vinícius estão tentando comprá-lo, mas ainda assim o garoto escolherá viajar. Ele prometerá voltar para ficar com Guto, que se sentirá tristíssimo e chorará muito com a partida de seu amor.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 27/5 a 7/6

Terça, 27/5 (Capítulo 175)
Maristela se revolta contra Clarice. Laurentino diz que Bia acordou e está chamando pela mãe. Clarice afirma a Bia que jamais deixará de ser sua mãe. Sebastião pede que Ulisses não conte sobre seu acidente para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.