IMPASSES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Solange (Alice Wegmann) vai admitir suas falhas no relacionamento com herdeiro da TCA na trama
Solange (Alice Wegmann) e Afonso (Humberto Carrão) estão longe de ter estabilidade no relacionamento em Vale Tudo. Após os dois reatarem o namoro, o romance vai rapidamente desandar por divergência de prioridades. A ruiva acabará fazendo uma dolorosa autocrítica ao admitir que julga muito o amado: "Sou idiota".
A frase será dita pela diretora de conteúdo durante uma conversa franca com Sardinha (Lucas Leto). Ela vai admitir estar cansada dos desentendimentos constantes com o namorado. O ponto central do conflito não será mais a traição mútua, confidenciada por eles.
"O problema é que eu julgo o Afonso, sabe? No fundo, eu acho que ele não sabe o que é a vida de verdade porque ele já nasceu bilionário", desabafará a personagem de Alice Wegmann.
Solange, então, refletirá sobre como a própria percepção interfere na relação: "Quando ele me dá qualquer coisa, eu me sinto comprada". Sardinha tentará ponderar, mas ela seguirá convicta de que está se sabotando e detonando a relação com sua postura contrária à de Afonso.
"Talvez, mesmo sem a Fátima [Bella Campos], a gente acabasse não dando certo", disparará a diretora. Em Vale Tudo, os impasses entre os dois vêm se arrastando desde o início da história. Solange finalmente enxergará suas falhas.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 6 a 14/6
Sexta, 6/6 (Capítulo 59)
César tenta se justificar para Maria de Fátima. Afonso conversa com Celina sobre a instabilidade da relação com Solange. Eunice percebe que Marco Aurélio está interessado em Leila.
Maria de Fátima finge estar feliz quando César ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.