Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila vira amante de Thomas para se aproximar de Pedro

Raquel Cunha/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) vão transar em Novo Mundo - Raquel Cunha/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) vão transar em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2017 - 8h46

Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Domitila (Agatha Moreira) vão virar aliados e amantes no capítulo desta segunda-feira (15) de Novo Mundo. Ao perceber a obsessão da mulher por conhecer dom Pedro (Caio Castro), o vilão se aproximará dela para armar contra Chalaça (Romulo Estrela) e, em contrapartida, a ajudará a encontrar o príncipe.

"Vi sua decepção por não conseguir falar com o príncipe. Deduzi que havia um estranho impedimento. Por isso vim procurá-la", começará o oficial. "Não nasci ontem, senhor Johnson. O que quer em troca? Saiba que, embora possa parecer, não tenho posses", reagirá ela.

"Não preciso de dinheiro, apenas da sua ajuda", explicará o vilão. "Primeiramente, temos que nos livrar do Chalaça", completará ele. Domitila questionará os motivos de Thomas, que explicará sua intenção de tirar o secretário do caminho para ganhar influência com Pedro.

"E então? Vai me ajudar? Tudo que a senhora precisa é conquistar dom Pedro. Posso facilmente patrocinar essa aproximação", proporá Thomas. "Faço qualquer coisa para impedir que Felício [Bruce Gomlevsky] leve meus filhos. E dom Pedro é um homem belo, não seria nenhum sacrifício", aceitará Domitila.

Para dar andamento ao plano, Thomas providenciará roupas novas na intenção de que Domitila chame a atenção do príncipe, e os dois selarão o pacto com um jantar e uma noite de sexo.

"Devo confessar que desde que a minha mulher engravidou, nunca mais tive uma noite como esta! Aliás, nunca conheci uma mulher como você, Domitila. Estou impressionado", elogiará ele. "Nenhuma mulher deste reino se compara a você em beleza e talento para agradar um homem!", completará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.