NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Segunda, 29/1 (Capítulo 108)
Edu tenta se aproximar de Yeda, e Aramis confronta o personal. Jonas decide passar uma noite fora de casa. Danilo recebe o dinheiro do golpe, e mente para Míriam. Wagner questiona Renée sobre Rico. Aramis despista Carmen por causa de Yeda.
Marcos se insinua para Ísis. Jonas e Helena descobrem que Danilo deu um golpe na empresa. Danilo foge para o aeroporto, e Míriam aciona Fagundes. Lara dá entrevistas sobre seu caso vitorioso contra Silas, e Roberto se incomoda. Jonas cerca Danilo e é atingido por um tiro.
Terça, 30/1 (Capítulo 109)
Danilo foge, e Helena vai ao socorro de Jonas. Adriana tem um mau pressentimento. Jonas é levado para um hospital. Fagundes e Míriam tentam encontrar Danilo. Danilo muda seu visual. Ísis conforta Giovanni, e Cris os afasta. Wagner tenta se aproximar de Renée.
Natália diz a Marcos que ele terá a herança e o nome de Bruno em sua certidão de nascimento. Disfarçados, Mário e Edu confirmam que Calixto é corrupto. Érica aconselha Wagner. Jonas é operado, e o médico afirma a todos que o caso é grave. Míriam revela a Fagundes que o neto biológico de Sérgio está vivo.
Quarta, 31/1 (Capítulo 110)
Jonas desperta e se emociona ao ver Giovanni. Ísis conforta Giovanni. Míriam conta a Fagundes o nome do filho de Helena. Marcos pede ajuda a Carol para contar a Natália que deixará a casa da tia. Mário consegue marcar um encontro com Lara, usando um perfil falso num aplicativo de encontros.
Míriam fica sabendo que o filho de Helena está no Rio de Janeiro. Tony instala uma câmera-espiã na sala de Roberto. Mário registra o encontro de Roberto, Vilma e Calixto. Jonas descobre que pode perder os movimentos das pernas.
Quinta, 1º/2 (Capítulo 111)
O comitê questiona a competência de Helena na presidência da empresa. Pedro conforta Jonas. Marcos liga para Ísis, e Giovanni sente ciúmes. Jonas tem um ataque de fúria contra Helena e a expulsa do hospital.
Natália tem um surto quando Marcos avisa que sairá de casa. Ísis incentiva Jonas a aceitar seu estado e seguir em frente. Com a ajuda de Evilásio, Mário consegue provas contra Roberto. Vic visita Renée e encontra Wagner. Mário procura Lara.
Sexta, 2/2 (Capítulo 112)
Lara se desespera ao assistir aos registros de Mário contra Roberto, Vilma e Calixto. Giovanni se desentende com Cris por conta de Helena. Renée teme perder o amor de Vic, e Wagner afirma que conversará com Márcia. Lara resiste às declarações de amor de Mário.
Giovanni pede que Jonas recupere seu bom humor e positividade. Lara arma para Roberto e Vilma, com a ajuda de Yeda e Aramis. Márcia chora após a conversa com Wagner, e Vic a consola. Carol afirma a Natália que não consegue se afastar de Marcos. Marcos conta a Míriam que é filho de Bruno.
Sábado, 3/2 (Capítulo 113)
Marcos desconfia de que Míriam conheça Bruno. Márcia e Vic trocam confidências. Renée marca um encontro com Rico, e Wagner não gosta. Lara e Mário conseguem abrir o cofre secreto de Roberto. Carol denuncia Ulisses e exige que seu projeto retorne para seu comando.
Natália desabafa com Lígia sobre a morte de Bruno. Jonas passa por nova cirurgia. Adriana e Giovanni se apoiam. Yeda revela a Ísis que foi Júlia quem divulgou as fake news sobre o abrigo. Natália descobre que Marcos mentiu sobre estar matriculado no supletivo. Míriam sequestra Sérgio.
Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.