NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Segunda, 26/2 (Capítulo 132)
Todos ficam constrangidos com a presença de Marcos, e Natália apoia o sobrinho. Rico termina o relacionamento com Renée. Carlinhos se declara para Carol. Giovanni convida Marcos para conhecer a empresa da família. Helena pede que Roberto afaste Marcos de sua vida.
Natália conta para Carol que Marcos é filho de Helena. Ísis sofre uma agressão ao tentar defender um animal na rua, e Marcos a defende. Lara, Yeda e Mário descobrem que o atestado de óbito de Átila foi falsificado.
Terça, 27/2 (Capítulo 133)
Lara e Mário decidem iniciar uma investigação sobre a morte de Átila. Natália confronta Helena sobre sua relação com Bruno. Giovanni pede que Jonas retorne à empresa. Renée confessa a Tony que teve uma recaída por Wagner. Jonas revela a Giovanni que Ísis decidiu se mudar para a Austrália.
Taís questiona Pedro sobre seu comportamento obsessivo em relação a ela. Giovanni diz a Sérgio que Jonas aceitou fazer assessoria na empresa, e Helena ouve. Wagner desmaia, e Renée se desespera. Helena anuncia que se internará em uma clínica de repouso. O médico afirma que o estado de Wagner é grave.
Quarta, 28/2 (Capítulo 134)
Wagner aguarda na fila prioritária pelo transplante, e Renée, Vic e Tony se unem. Aramis consegue instalar uma câmera no escritório de Roberto. Giovanni apresenta Marcos aos funcionários da Helàne. Rico e Érica se aproximam, e Edu questiona a ex. Helena se interna em uma clínica.
Natália confronta Rico sobre o dia da morte de Bruno. Lara e Mário iniciam a investigação sobre a morte de Átila. Cris descobre que Ísis está grávida. Sérgio tenta impedir Ísis de viajar para a Austrália. Adriana revela a Jonas que Ísis é filha de Sérgio.
Quinta, 29/2 (Capítulo 135)
Jonas se revolta contra Adriana por ter lhe omitido a paternidade de Ísis e rompe o relacionamento com ela. Na clínica, Helena dispensa a ajuda de Lígia e aciona Fagundes. Renée se desespera com o estado de Wagner. Helena orienta Fagundes a sequestrar Jonas.
Sérgio e Giovanni tentam convencer Marcos a começar a trabalhar na Helàne. Adriana desabafa com Carol sobre o término de seu relacionamento com Jonas. Natália questiona Pedro sobre a morte de Bruno. Pressionado por Taís, Pedro acaba revelando que acredita ter sido Natália a responsável pela morte do irmão.
Sexta, 1º/3 (Capítulo 136)
Pedro explica sua teoria sobre o acidente de Bruno para Taís, e pede segredo à mulher. Marcos garante a Natália que descobrirá quem tirou a vida de Bruno. Rico reabre o caso de Átila, e Lara e Mário comemoram. Fagundes informa a Helena que Jonas deixou a casa de Adriana.
Lara e Mário invadem a casa de Roberto, e Nice os ajuda quando o patrão chega. Yeda revela seu interesse por Aramis. Giovanni desabafa com Sérgio sobre Ísis e Cris. Adriana sofre com a falta de notícias de Jonas, e aconselha Ísis a ser verdadeira com Giovanni. Cris inventa para Giovanni que está grávida.
Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. Renée usa suas economias para comprar o remédio de Wagner.
Giovanni desabafa com Sérgio sobre o estado de Cris, e Marcos ouve. Marcos conta a Ísis que Cris está grávida de Giovanni. Aramis não consegue terminar com Carmen. Rico confirma a Pedro que Marcos forjou seu sequestro com Jairinho. Fagundes sequestra Jonas e o leva até Helena.
Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.