Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tempo de Amar

Navio com Maria Vitória explode e Vicente entra em pânico

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) observa, chocado, a explosão do navio de Maria Vitória (Vitória Strada) - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) observa, chocado, a explosão do navio de Maria Vitória (Vitória Strada)

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2017 - 9h47

A viagem de volta a Portugal de Maria Vitória (Vitória Strada) será abalada por uma tragédia: por causa de uma armação de Otávio (Marcel Octavio), o navio em que a portuguesa embarca explodirá ainda no cais. Vicente (Bruno Ferrari) ficará em pânico com a possibilidade de a amada ter morrido.

Depois de se despedir dos vários amigos que fez no Brasil, Maria Vitória embarca disposta a encontrar a filha que lhe foi tirada em Portugal. "O que eu mais quero agora é ter minha filinha nos braços outra vez", dirá.

A indicação do roteiro da novela é de que a cena acompanhe Maria Vitória subindo sozinha a rampa. Lá de cima, ela se voltará e, com lágrimas nos olhos, acenará aos amigos. Vicente tirará do bolso o lenço que ganhou de Maria Vitória e o beijará. Ela verá a cena e entrará no navio. Em seguida, uma parte da embarcação explodirá, com muita fumaça.

"Maria Vitória! Maria Vitória", berrará Vicente, desesperado. A cena encerra o capítulo deste sábado (2). Na segunda (4), o ativista subirá correndo a rampa do navio e irá ao encontro da filha de José Augusto (Tony Ramos), que aparecerá em meio à fumaça, sem ferimentos.

"Maria Vitória, graças a Deus... Estás bem", comemorará Helena (Jéssika Alves). "Foi um grande susto, Lena", constatará a mocinha, arrasada com o cancelamento da viagem.

Quando estiver na pensão, ainda se recuperando do susto, a personagem de Vitória Strada receberá a visita do amigo. "Temi tanto pela sua vida... Quando ouvi aquela explosão. E vi aquela fumaça. Só eu sei o que senti", lembrará Vicente. "Senti como se fosse perdê-la... Para sempre", continuará ele, emocionado.

"Se algo de ruim tivesse acontecido... Eu nem posso pensar nisso. Maria Vitória, você é o que tenho mais precioso em minha vida", emendará o personagem de Bruno Ferrari, antes de beijar a mocinha em um impulso.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.