Depressão de fim de ano
ALEX CARVALHO/TV GLOBO
Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) em cena da novela Amor à Vida, da Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 12/12/2013 - 16h52
Atualizado em 13/12/2013 - 11h18
A partir do dia 23, capítulo em que será revelado que Fabrício não é filho de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), mas, sim, de Niko (Thiago Fragoso) com uma doadora, a trama de Walcyr Carrasco vai se voltar para o Natal dos personagens. As comemorações natalinas devem demorar uns três dias no ar.
Nesta semana, os atores estão gravando como será a noite do dia 24 nos principais núcleos da trama, mas a maioria não terá o que comemorar. Amaralys e Eron, por exemplo, vão passar o Natal sozinhos e choramingando o resultado do exame de DNA de Fabrício.
A família de Ordália (Eliane Giardini) gravou as cenas anteontem (11) no Projac. A ceia natalina deles mostrará como as coisas mudaram ao longo da trama, já que a técnica em enfermagem e Denizard (Fulvio Stefanini) se separaram. A antiga família feliz está desestruturada.
Anderson Di Rizzi, o Carlito, não participou da gravação porque seu personagem estará com Valdirene (Tatá Werneck), que corre atrás de uma chance para entrar no Big Brother Brasil. A trama se passa em São Paulo e eles estão no Rio de Janeiro.
Bruno (Malvino Salvador) também não ficará com a família no Natal. A pedido de Paulinha (Klara Castanho), ele vai ceiar na mansão de Pilar (Susana Vieira), que contará com uma mesa linda e uma árvore de Natal deslumbrante.
Haverá também cenas de Natal no plantão do Hospital San Magno e de Jonathan (Thalles Cabral) com Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.