Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Depressão de fim de ano

Natal de Amor à Vida vai durar três dias e será melancólico

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/12/2013 - 16h52
Atualizado em 13/12/2013 - 11h18

A partir do dia 23, capítulo em que será revelado que Fabrício não é filho de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), mas, sim, de Niko (Thiago Fragoso) com uma doadora, a trama de Walcyr Carrasco vai se voltar para o Natal dos personagens. As comemorações natalinas devem demorar uns três dias no ar.

Nesta semana, os atores estão gravando como será a noite do dia 24 nos principais núcleos da trama, mas a maioria não terá o que comemorar. Amaralys e Eron, por exemplo, vão passar o Natal sozinhos e choramingando o resultado do exame de DNA de Fabrício.

A família de Ordália (Eliane Giardini) gravou as cenas anteontem (11) no Projac. A ceia natalina deles mostrará como as coisas mudaram ao longo da trama, já que a técnica em enfermagem e Denizard (Fulvio Stefanini) se separaram. A antiga família feliz está desestruturada.

Anderson Di Rizzi, o Carlito, não participou da gravação porque seu personagem estará com Valdirene (Tatá Werneck), que corre atrás de uma chance para entrar no Big Brother Brasil. A trama se passa em São Paulo e eles estão no Rio de Janeiro.

Bruno (Malvino Salvador) também não ficará com a família no Natal. A pedido de Paulinha (Klara Castanho), ele vai ceiar na mansão de Pilar (Susana Vieira), que contará com uma mesa linda e uma árvore de Natal deslumbrante.

Haverá também cenas de Natal no plantão do Hospital San Magno e de Jonathan (Thalles Cabral) com Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.