Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Miguel leva Sophie para batismo em rio, e casal transa

Inácio Moraes/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Yara Charry (Sophie) em cenas de Velho Chico, novela das nove - Inácio Moraes/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Yara Charry (Sophie) em cenas de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2016 - 7h52

Miguel (Gabriel Leone) voltará a se entender com a namorada francesa, Sophie (Yara Charry), depois de descobrir que é irmão de Olívia (Giullia Buscacio) em Velho Chico. Nos próximos capítulos, o agrônomo levará a moça para um passeio e os dois transarão após um banho de batismo no rio São Francisco. O rapaz sugerirá que eles tentem retomar a relação.

Depois de se mudar para a casa de seu pai biológico, Santo (Domingos Montagner), Miguel voltará à fazenda do avô para procurar Sophie. "Vim aqui falar de nós!", dirá ele, carinhoso. "Ainda existe nós?", perguntará a francesa. "Eu que te pergunto: existe?", rebaterá ele. "A única coisa que deixei nessa casa, Sophie, foi você", continuará o rapaz, que estará brigado com toda a família por causa da mentira sobre sua paternidade.

Miguel levará Sophie para um passeio a cavalo e os dois transarão após um banho de batismo no rio São Francisco. "Após a bênção vêm as risadas e brincadeiras. Os dois aos poucos reavendo a intimidade que tiveram nos tempos de França", diz a descrição no roteiro entregue aos atores.

De volta à fazenda, eles conversarão sobre a possibilidade de reatar o namoro. "Miguel, você acha que é possível... que podemos retomar nosso amor?", perguntará a moça. "Saber eu não sei de mais nada nessa vida, Sophie. Só sei que a gente pode tentar. Se quiser", responderá ele. "Quando a gente se beijou no rio eu quase acreditei que era possível, que tudo isso não passou de um sonho ruim", completará Sophie. "Eu também. Eu quis acreditar. O caso é que é tudo muito confuso ainda. Mas podemos dar uma chance a nós", responderá Miguel.

A francesa dirá que não se sente bem na casa dos Sá Ribeiro e que sente que a família de Miguel não gosta dela. "É só por um tempo. Até as coisas se ajeitarem. Eu prometo que vou pensar em alguma coisa", garantirá o agrônomo. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 8. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.